Vaga de Auxiliar De Operações

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Produção

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Tetraparesia Paraparesia, Paraparesia Ostomia, Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Triparesia, Triparesia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Tetraplegia, Tetraplegia Paralisia Cerebral, Paralisia Cerebral 3.

• Título da vaga Auxiliar De Operações
  • Empresa AST Consult

* Salário R$ 1.447,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Geralmente apresentada como um Lugar de apredizado. Gosta de ensinar e treinar os funcionários e se preocupa, inclusive, com aspectos pessoais.

Contras: Infelizmente ainda é uma empresa pequena, por este motivo não há tantas oportunidades para crescimento profissional. Nao tem plano de carreira estabelecido.

Conselhos para presidência: Expandir os departamentos, diminuir a terceirização e investir nos próprios funcionários. Isto traria grande motivação.

Para início da carreira, é ótima.

Assistente de Assistente de Recursos Humanos

Prós: Oportunidade para novos aprendizados, ideal para primeiro emprego na área. Comissão atrativa. Flexibilidade. Oportunidade para fortalecer contato com clientes.

Contras: Não há muitas oportunidades para crescimento, a empresa necessita de investimento nos seus colaboradores para melhor capacitá-los e modernização de seus sistemas, para alavancar o seu sucesso.