Vaga de Auxiliar De Operação Logística

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Rondonópolis, MT
  4. ATIVIDADES
  5. realizar abertura de tampas dos caminhões com ferramenta padrão
  6. direcionar caminhões para posicionamento em moega ou plataforma de equipamento tombador
  7. operar controle de movimentação do trava chassi e plataforma do equipamento tombador
  8. realizar limpeza de rodeiros e estruturas inferiores dos caminhões com uso de mangueira de ar comprimido
  9. realizar inspeção visual de rotas
  10. realizar limpeza de áreas operacionais do terminal.
  11. REQUISITOS
  12. experiência em atividades laborais como (ajudante, auxiliar e outros nos mais diversos segmentos).
  13. disponibilidade para atuar conforme escala inclusive finais de semana e feriados.
  14. Escala 6x2

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Operação Logística

Brasília, DF

Empresa excelente

Assistente de Recrutamento e Seleção

Campinas, SP

Prós: A equipe e o ambiente de trabalho é muito agradável, o que de certa forma acaba por motivar a buscar por mais resultados. A empresa se preocupa com os funcionários em diversos sentidos.

Contras: Precisa investir em planos de carreira e valorizar os talentos internos. A empresa está voltando o seu olhar para essa questão mais precisa se focar ainda mais nisso.

Conselhos para presidência: Valorizar os talentos da empresa.