Vaga de Auxiliar De Operação Logística

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Rondonópolis, MT
  4. ATIVIDADES
  5. realizar abertura de tampas dos caminhões com ferramenta padrão
  6. direcionar caminhões para posicionamento em moega ou plataforma de equipamento tombador
  7. operar controle de movimentação do trava chassi e plataforma do equipamento tombador
  8. realizar limpeza de rodeiros e estruturas inferiores dos caminhões com uso de mangueira de ar comprimido
  9. realizar inspeção visual de rotas
  10. realizar limpeza de áreas operacionais do terminal.
  11. REQUISITOS
  12. experiência em atividades laborais como (ajudante, auxiliar e outros nos mais diversos segmentos).
  13. disponibilidade para atuar conforme escala inclusive finais de semana e feriados.
  14. Escala 6x2

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Operação Logística
  • Empresa Randstad - Matriz

* Salário A combinar
* Localidade Rondonópolis, MT

Avaliações da Randstad

Falta oportunidades

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Canoas, RS

Prós: Pagamento de salário e benefícios básicos como (VR+VT) todos pagos em dia e corretamente conforme acordado na contratação. Plano de saúde e odontológico.

Contras: Sem oportunidade de crescimento. Vale refeição com valor defasado. Colegas não tinham união e faltava engajamento por parte da equipe. Gestão inoperante.

Boa empresa !

Consultora de Recursos Humanos (RH)

Prós: Horário flexível, aulas de inglês, chances de aprendizado constante, bom ambiente de trabalho ! Chances de ganhar muito dinheiro em bônus !!!

Contras: Existem panelas e preferencialismo, promoção demora para acontecer, colegas de trabalho influenciam na avaliação de desempenho, você pode ser bom tecnicamente mas isso vai atrapalhar