Vaga de Auxiliar De Monitoramento I

Auxiliar De Monitoramento I

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Jundiaí, SP
  4. Atuará com gerenciamento de risco, atendimento aos motoristas, auditoria e check list de veículos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Monitoramento I
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS (Campinas)
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Jundiaí, SP

Avaliações da Global Empregos

Empresa com ótima cultura

Analista de RH PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: A cultura Embora seja uma empresa de médio porte, é uma empresa que trata seus funcionários com bastante consideração e cuidado. Muito organizada, cumpre as leis trabalhistas, preza pelo atendimento dos clientes.

Contras: Melhorar os benefícios, alguns gaps de gestão na unidade de Santo André, proporcionar mais oportunidades de treinamento.....Tem bem mais pontos positivos que negativos.

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF