Vaga de Auxiliar De Monitoramento E Rastreamento De Cargas

4. Verificar se o veículo a ser monitorado está disponível no "grid";
  5. Solicitar uma "Posição" para saber se o sinal do veículo está disponível;
  6. Verificar se a solicitação é para: "Rastrear ou Monitorar";
  7. Verificar se as programações necessárias estão editadas;
  8. Vincular o veículo na Rota correspondente, na falta desta deve ser preenchido o formulário padrão ;
  9. Aguardar a mensagem de Início de Viagem do motorista;
  16. REINÍCIO DE VIAGEM;
  17. AGUARDANDO PARA DESCARREGAR;
  18. Solicitação de desvio de rota;
  19. Fim de Viagem .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Monitoramento E Rastreamento De Cargas - Osasco
  • Empresa Skymark

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Skymark

A empresa é boa, mas cono tudo na vida, também pode melhorar.

Líder de Monitoramento

Guarulhos, SP

Prós: Pontualidade nos pagamentos, pagamento em dinheiro dos beneficios, escala flexível, estabilidade. A empresa não manda embora.

Contras: Demora para promoção, não há plano de carreira, o rh não é dos melhores, a tomada de decisão dentro da empresa é muito centralizada..........

Conselhos para presidência: Descentralizar a tomada de decisão, oferecer um plano de carreira melhor para os funcionários, cuidar melhor dos contratos externos da empresa.

Empresa para se trabalhar enquanto a crise perdura

Líder Operacional

Osasco, SP

Prós: Nos tempos de crise, a empresa tem Estabilidade (em alguns casos), Pagamento do salário e vale transporte em dia. Outro ponto a destacar são os impostos, pois sempre cai no dia o recolhimento do FGTS

Contras: Empresa não possui gestão de pessoas, os diretores são centralizadores e a hierarquia é horizontal, gerentes, coordenadores, supervisores e operadores são tratados da mesma maneira pela alta gestão da empresa. Não possui plano de carreira para os funcionários, impedindo que estes queiram estudar para obter mais conhecimento e assim reverter em ganho para a companhia

Conselhos para presidência: A alta gestão deve se atualizar e saber que as leis são feitas, seja de qualquer esfera, para serem cumpridas e que o empresário não está acima da lei. A empresa precisa do seu capital humano para crescimento e do jeito que estão após a crise os bons funcionários seguirão seu rumo