Vaga de Auxiliar de Mistura (Banco de Talentos)
Yara Brasil em Rio Grande - RS

Auxiliar de Mistura (Banco de Talentos)

Responsabilidades

• Etiquetar e lacrar as embalagens de acordo com o procedimento e as especificações do MAPA;
  • Garantir o correto abastecimento dos silos de matérias primas da unidade com as matérias-primas e básicos de produção adequados;
  • Ensacar os produtos misturados ou puros nas ensacadeiras;
  • Controlar o peso correto por embalagens e por lote de produção, realizar a conferência da amostragem dos produtos e das matérias-primas, verificar e garantir a qualidade das embalagens para ensaque;
  • Empilhar os sacos nos veículos em lotes de forma organizada e de acordo com o total da carga ou solicitação dos motoristas;
  • Amostrar dos produtos e as matérias-primas antes e durante os carregamentos, verificar e garantir a qualidade dos produtos ensacados sinalizando ao Operador de Painel e Coordenador quaisquer desvios;
  • Realizar a limpeza e organização da planta, buscando alto padrão de housekeeping;
  • Minimizar derrames, identificar e consertar vazamentos, evitar a geração de sobras de capelas e varreduras em geral;
  • Zelar pelo bom funcionamento de todos os equipamentos das unidades de produção solicitando serviços de manutenção quando necessário.

Qualificações

• Ensino Médio Completo;
  • Diferencial ter experiência em industria de Fertilizantes e/ou setor de produção.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Planejador de Manutenção

Paulínia, SP

Prós: Boa empresa. Poucos funcionários e pessoas interessadas em participar do trabalho. Reuniões diárias. Várias oportunidades de crescimento....

Contras: Ambiente agressivo. Empresa segue padrão das demais empresas de fertilizantes em relação a limpeza. Acesso da fábrica é difícil e remoto, celular não funciona.

Empresa boa para quem visa trabalhar com seguranca

Eletricista

Paranaguá, PR

Prós: Modo de trabalho correto, postura de seguranca vizando todos os colaboradores, beneficios de participacao de lucro e horario de trabalho acessivel dando conforto ao funcionario de folga aos domingos

Contras: Cargos superiores nao sao profissionais dando preferencia a pessoas sem experiencia pelo simples fato de coleguismo ou puxasaquismo.....