Vaga de Auxiliar de Mistura (Banco de Talentos)
Yara Brasil em Rio Grande - RS

Auxiliar de Mistura (Banco de Talentos)

Responsabilidades

• Etiquetar e lacrar as embalagens de acordo com o procedimento e as especificações do MAPA;
  • Garantir o correto abastecimento dos silos de matérias primas da unidade com as matérias-primas e básicos de produção adequados;
  • Ensacar os produtos misturados ou puros nas ensacadeiras;
  • Controlar o peso correto por embalagens e por lote de produção, realizar a conferência da amostragem dos produtos e das matérias-primas, verificar e garantir a qualidade das embalagens para ensaque;
  • Empilhar os sacos nos veículos em lotes de forma organizada e de acordo com o total da carga ou solicitação dos motoristas;
  • Amostrar dos produtos e as matérias-primas antes e durante os carregamentos, verificar e garantir a qualidade dos produtos ensacados sinalizando ao Operador de Painel e Coordenador quaisquer desvios;
  • Realizar a limpeza e organização da planta, buscando alto padrão de housekeeping;
  • Minimizar derrames, identificar e consertar vazamentos, evitar a geração de sobras de capelas e varreduras em geral;
  • Zelar pelo bom funcionamento de todos os equipamentos das unidades de produção solicitando serviços de manutenção quando necessário.

Qualificações

• Ensino Médio Completo;
  • Diferencial ter experiência em industria de Fertilizantes e/ou setor de produção.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Yara Brasil: o reflexo da política brasileira

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Grande, RS

Prós: A empresa possui bons funcionários gerando um ambiente muito agradável para desempenhar as funções rotineiras. O salário é compatível com as classes trabalhadas e os benefícios são excelentes.

Contras: Devido a crise econômica brasileira, hoje, a Yara Brasil teve seu quadro de funcionários limitados e consequentemente muitos funcionários foram para a rua com uma mão na frente e outra atrás.

Gestores ( GERENTES E COORDENADORES ) totalmente despreparados para as vagas que atuam.

Porto Alegre, RS

Prós: A proposta de empresa é excelente: alimentar o mundo. Me identificava com os valores, missão e visão, no entanto notadamente que a minha gestão direta não seguia a mesma premissa básica.

Contras: Má gestão. Gestão de pessoas ( RH ) ineficiente. Cilos entre os setores internos. Gerentes em busca de sucesso a todo e qualquer custo. Alta rotatividade interna. Gerentes e coordenadores despreparados para os cargos que atuam.