Vaga de Auxiliar de Mistura (Banco de Talentos)
Yara Brasil em Rio Grande - RS

Auxiliar de Mistura (Banco de Talentos)

Responsabilidades

• Etiquetar e lacrar as embalagens de acordo com o procedimento e as especificações do MAPA;
  • Garantir o correto abastecimento dos silos de matérias primas da unidade com as matérias-primas e básicos de produção adequados;
  • Ensacar os produtos misturados ou puros nas ensacadeiras;
  • Controlar o peso correto por embalagens e por lote de produção, realizar a conferência da amostragem dos produtos e das matérias-primas, verificar e garantir a qualidade das embalagens para ensaque;
  • Empilhar os sacos nos veículos em lotes de forma organizada e de acordo com o total da carga ou solicitação dos motoristas;
  • Amostrar dos produtos e as matérias-primas antes e durante os carregamentos, verificar e garantir a qualidade dos produtos ensacados sinalizando ao Operador de Painel e Coordenador quaisquer desvios;
  • Realizar a limpeza e organização da planta, buscando alto padrão de housekeeping;
  • Minimizar derrames, identificar e consertar vazamentos, evitar a geração de sobras de capelas e varreduras em geral;
  • Zelar pelo bom funcionamento de todos os equipamentos das unidades de produção solicitando serviços de manutenção quando necessário.

Qualificações

• Ensino Médio Completo;
  • Diferencial ter experiência em industria de Fertilizantes e/ou setor de produção.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Boas oportunidades

Prós: É uma grande empresa que permite aos seus colaboradores um plano de carreira e possibilidades para trabalhar fora do Brasil em suas outras sedes.

Contras: Não tem muitos pontos negativos. Poderia citar o atraso em relação a alguns processos corporativos burocráticos mas que já estão em vias de serem reavaliados.

Muito boa empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho é bom, embora seja sempre muito trabalho. No meu setor todos se ajudavam. Os processos eram bem feitos e os funcionários da equipe muito qualificados.

Contras: Tinhamos muito trabalho e poucas pessoas para executar, nunca tinha possibilidade de contratar mais pessoas, mesmo depois de algumas serem demitidas