Vaga de Auxiliar de Mistura (Banco de Talentos)
Yara Brasil em Rio Grande - RS

Auxiliar de Mistura (Banco de Talentos)

Responsabilidades

• Etiquetar e lacrar as embalagens de acordo com o procedimento e as especificações do MAPA;
  • Garantir o correto abastecimento dos silos de matérias primas da unidade com as matérias-primas e básicos de produção adequados;
  • Ensacar os produtos misturados ou puros nas ensacadeiras;
  • Controlar o peso correto por embalagens e por lote de produção, realizar a conferência da amostragem dos produtos e das matérias-primas, verificar e garantir a qualidade das embalagens para ensaque;
  • Empilhar os sacos nos veículos em lotes de forma organizada e de acordo com o total da carga ou solicitação dos motoristas;
  • Amostrar dos produtos e as matérias-primas antes e durante os carregamentos, verificar e garantir a qualidade dos produtos ensacados sinalizando ao Operador de Painel e Coordenador quaisquer desvios;
  • Realizar a limpeza e organização da planta, buscando alto padrão de housekeeping;
  • Minimizar derrames, identificar e consertar vazamentos, evitar a geração de sobras de capelas e varreduras em geral;
  • Zelar pelo bom funcionamento de todos os equipamentos das unidades de produção solicitando serviços de manutenção quando necessário.

Qualificações

• Ensino Médio Completo;
  • Diferencial ter experiência em industria de Fertilizantes e/ou setor de produção.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Salário e bonus não competitivos, mas oportunidades de crescimento pessoal

Analista Júnior

Prós: Ambiente de trabalho colaborativo, oportunidades de experiência no exterior. Confiança atribuida ao funcionário e estão buscando ter mais engajamento quanto a diversidade.

Contras: Salário não competitivo com outros mercados e poucas oportunidades de crescimento. O fato dos escritórios estarem divididos entre SP e POA dificulta a possibilidade horizontal. Bonus baixo no fim do ano.

Yara Brasil

Porto Alegre, RS

Prós: experiência em muito projetos, muitas responsabilidades. Empresa altamente desafiadora. Conversa horizontais com o líder. Horários flexíveis.

Contras: Salario incompatível com a formação. Disparidade de salário por gênero( homens com mesma formação ganhando exercendo mesma atividade porem com salario e posição superior. Salario não compatível ao minimo do cargo. Elevada carga de trabalho