Vaga de Auxiliar de Mistura (Banco de Talentos)
Yara Brasil em Rio Grande - RS

Auxiliar de Mistura (Banco de Talentos)

Responsabilidades

• Etiquetar e lacrar as embalagens de acordo com o procedimento e as especificações do MAPA;
  • Garantir o correto abastecimento dos silos de matérias primas da unidade com as matérias-primas e básicos de produção adequados;
  • Ensacar os produtos misturados ou puros nas ensacadeiras;
  • Controlar o peso correto por embalagens e por lote de produção, realizar a conferência da amostragem dos produtos e das matérias-primas, verificar e garantir a qualidade das embalagens para ensaque;
  • Empilhar os sacos nos veículos em lotes de forma organizada e de acordo com o total da carga ou solicitação dos motoristas;
  • Amostrar dos produtos e as matérias-primas antes e durante os carregamentos, verificar e garantir a qualidade dos produtos ensacados sinalizando ao Operador de Painel e Coordenador quaisquer desvios;
  • Realizar a limpeza e organização da planta, buscando alto padrão de housekeeping;
  • Minimizar derrames, identificar e consertar vazamentos, evitar a geração de sobras de capelas e varreduras em geral;
  • Zelar pelo bom funcionamento de todos os equipamentos das unidades de produção solicitando serviços de manutenção quando necessário.

Qualificações

• Ensino Médio Completo;
  • Diferencial ter experiência em industria de Fertilizantes e/ou setor de produção.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

ótima empresa para se trabalhar

Especialista de Tecnologia

Prós: Propósito da empresa é engajador e nobre. Possuem muitas frentes de trabalho e a empresa esta sempre investindo em aquisições, o que aumenta ainda mais os escopos de trabalho. Em outras palavras, há um sentimento de evolução continua

Contras: Estrutura confusa muitas vezes com diferenças entre estratégia global e no brasil. Muitas vezes há um sentimento de que quem comanda a empresa é o time comercial.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Técnico em Segurança do Trabalho

Cubatão, SP

Prós: Uma grande empresa que incentiva a busca por conhecimento e melhoria pessoal de seus colaboradores, tem rígidos padrões de segurança ocupacional e busca incessantemente a excelência em seus processos produtivos e administrativos.

Contras: Os benefícios do plano de saúde, do plano odontológico e o convênio farmácia poderiam ser 100% a cargo da empresa e não com participação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Que as áreas técnicas ficassem mais independentes das gerências de fábrica e regionais.