Vaga de Auxiliar De Mionitoramento

Auxiliar De Mionitoramento - Osasco

1. Área e especialização profissional: Segurança - Rastreamento, Monitoramento
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. MONITORAR CAMERAS, CONTROLANDO ENTRADA E SAIDA DE PESOAS E VEICULOS. ESCALA 12X36

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Auxiliar De Mionitoramento - Osasco
  • Empresa Grupo Liberdade

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Grupo Liberdade

A empresa que me proporcionou o inicio na vida profissional, aorendi muito em pouco tempo.

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2005

São Roque, SP

Prós: Uma empresa que intensiva crescimento profissional, em comparação a outras empresas do ramo apresenta uma justa remuneração e condições de trabalho. Me pareceu correta no que diz respeito aos direitos trabalhistas.

Contras: Muitas vezes a distância dos postos de serviços acaba por gerar problemas que ficam mau resolvidos nos locais de trabalho, apesar de sempre estarem presentes realizando palestras com os funcionários.

Conselhos para presidência: A vitalidade e sucesso da empresa depende muito da satisfação dos funcionários na prestação dos serviços parentes aos clientes, entender o comportamento humano é muitos importante, assim com é busca das empresas que vendem bens de consumos deve ser nas que oferecem serviço.