Vaga de Auxiliar de Materiais Jr
i.Social em São Paulo - SP

Auxiliar de Materiais Jr - Higienópolis - Rio de Janeiro

Empresa Multinacional
Descrição das atividades:
: Responder pelos serviços auxiliares do recebimento, separando, inspecionando e entregando e embalando peças e materiais diversos, para atender às necessidades e demandas existentes na produção.
Salário: R$1700,00
Local de trabalho: Higienópolis
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 07 ás 16:48hs.
Benefícios
Vale transporte: de acordo com o necessário para deslocamento Casa x trabalho / Trab x Casa
Vale Refeição: Refeição no Local (Café, almoço e lanche)
Assistência Médica: Bradesco
Assistência Odontológica: Bradesco
Participação nos Resultados: Metas e valores são definidos anulamente.
Seguro de Vida:
Prezado(a) Candidato(a)
A candidatura nesta vaga não representa garantia de contratação. Ao se candidatar seu currículo passará por uma triagem, onde serão avaliados diversos aspectos que determinarão se o seu perfil se alinha com os pré-requisitos estipulados pela empresa contratante. Estando compatível, será encaminhado para concorrer ao processo seletivo, com etapas, prazos e procedimentos de acordo com as regras e determinações de cada empresa. A i.Social é apenas uma facilitadora neste processo, aproximando a pessoa da empresa contratante. A DECISÃO PELA CONTRATAÇÃO OU NÃO É ÚNICA E EXCLUSIVA DA EMPRESA DETENTORA DA VAGA. A i.Social não tem qualquer poder de decisão. Ao se candidatar você está ciente e concorda com estes termos.