Vaga de Auxiliar de Marketing
Tekbond em Embu das Artes - SP

Auxiliar de Marketing

DESCRIÇÃO

“Eu queria tanto trabalhar na área de Marketing, mas não encontro uma chance”.
Se este é o seu momento, seus problemas acabaram!

Estamos buscando alguém para uma vaga que mais parece um treinamento ‘jedi’ na área de Marketing. É o primeiro emprego dos sonhos para quem deseja entrar no mercado, com o kit completo:
* Muito trabalho, especialmente administrativo. Aliás, este é o foco inicial do trabalho.
* Participação em feiras e eventos (mão na massa, desde montagem até apresentação).
* Pesquisa de mercado, colaboração com o Trade e muito mais.

O(a) selecionado(a) vai auxiliar nossos analistas na rotina do dia a dia, com chance de aprender muito sobre a área em diversos aspectos. Óbvio, com perspectiva de desenvolver seu talento para crescimento na empresa.

REQUISITOS

• Graduação em marketing, mesmo que em andamento, é pré-requisito
  • Queremos alguém que deseje fazer carreira na área. bem como vontade de trabalhar
  • Queremos gente alegre e motivada, com muita disposição para o muito trabalho que temos aqui

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados

Avaliações da Tekbond

Excelente ambiente profissional para aprendizado

Assistente de Atendimento ao Cliente

Embu das Artes, SP

Prós: Existe uma liberdade dentro da empresa para trabalhar e expressar o seu trabalho da melhor maneira possível, alguns gerentes são acessíveis, vontade em ajudar as pessoas e um clima descontraído.

Contras: No momento, a empresa não possui um plano de carreira claro que seja acessível há todos, existe uma visão soberba em alguns cargos, precisa de oxigenação na mentalidade das pessoas, não é uma empresa imparcial.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa precisa de uma visão mais moderna do mundo que será trazida com os métodos da Saint-Gobain.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Valorização do trabalho apresentado

Contras: Empresa familiar que mistura assuntos profissionais e familiares, há muita intriga interna