Vaga de Auxiliar De Marketing

Auxiliar De Marketing

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Acompanhamento de campanhas de vendas.
  5. Apuração de resultados de campanhas e ações.
  6. Envio e recebimento de materiais.
  7. Auxiliar a operacionalização de ações off-line, on-line e endomarketing.
  8. Controle do fluxo de contratação e pagamento de produtos e serviços.
  9. Processos administrativos.
  10. Controle do estoque de brindes e materiais da área de marketing.
  11. Criação e manutenção de indicadores da área.
  12. Gerar e analisar relatórios gerenciais.
  13. Desejável:
  14. Cursando ou formação recente em Administração ou Marketing.
  15. Interesse pelos temas e atividades de marketing (off-line / on-line / Endomarketing).
  16. Desejada alguma vivência em atividades de marketing.
  17. Excel e Power Point intermediário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Marketing
  • Empresa Dufrio

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Dufrio Refrigeração

Sou uma pessoa que aprende muito rápido.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Sou uma pessoa ágil, gosto de aprender, sou comunicativa, gosto de trabalhar cm pessoas ao meu redor, sou uma pessoa que é fácil de se lidar

Contras: Sou uma mulher que as vezes fica nervosa por não conseguir resolver alguns problemas, mas sei me controlar o máximo é fazer meu serviço, tenho medo de não conseguir aprender ou prestar atenção.

Conselhos para presidência: Minhas dicas são: um ambiente que não traga nem um tipo de intrigas. Por exemplo: fofoca, discórdia entre os empregada. Uma empresa responsável.

Pior lugar que já trabalhei.

Assistente Administrativo

Prós: Trabalho atualmente na Dufrio, o que já é uma pena. Estou lá a 4 anos e, infelizmente não tenho nada positivo para passar. Trabalho em São Paulo.

Contras: Praticamente todos. Local de trabalho extremamente sujo, banheiros imundos, quantidade escassa de banheiros, local de trabalho extremamente perigoso. RH de São Paulo age como se fosse uma maionese de Porto Alegre, não tem voz ativa para nada, não sabem de nada, tudo que é questionado ninguém dá uma resposta. A comunicação entre as áreas é péssima, espero sair de lá esse ano e, nunca mais pisar naquele lugar.

Conselhos para presidência: Ofereçam bons planos de carreira, bons benefícios e, um salário digno. Não adianta reterem milhões, se as pessoas que fazem parte desse sucesso estão sempre tristes, depressivas e, desmotivadas. Escutem o outro, parem de humilhar seus funcionários. E, fiquem de olho na limpeza, pois quando os funcionários saem, os Ratos fazem a festa.