Vaga de Auxiliar de Máquinas
Valeo em São Paulo - SP

Auxiliar de Máquinas

Fazer inspeção visual no posto de trabalho. Preencher Guia de Decisão, Ficha de Scrap, etc. Realizar ações de contenção. Realizar troca de dispositivos sem necessidade de ajustes. Fazer Manutenção Preventiva. Realizar contagens cíclicas (inventário). Respeitar as normas de segurança. Assegurar a produção de nossos produtos com qualidade e produtividade requerida por posto de trabalho, respeitando as regras de segurança e higiene. Garantir a qualidade de nossos produtos fazendo uso dos procedimentos, instruções de trabalho e fichas técnicas. Reagir ao primeiro defeito garantindo a Qualidade aplicando a política de Zero defeito. Fazer 5S no posto de trabalho.
Local de trabalho: Região de Interlagos.

Avaliações da Valeo

Recomendo

FacilitadorEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Benefícios e salários são bons. Ambiente limpo, gestores respeitadores, segurança e levado a serio, horários dos turnos são muito bons, fretados passam próximos das residenciais.

Contras: Não tem plano de carreira, a comida do restaurante deixa a desejar, a empresa raramente da oportunidade para quem realmente merece, as oportunidades são para os "puxa sacos"

Uma empresa para se adquirir grandes experiências

Campinas, SP

Prós: Beneficios bastante atraentes, grande crescimento profissional, reconhecimento de um bom trabalho, oportunidades de crescimento comida muito boa

Contras: Sobrecarga de trabalho, por muitas vezes, funcionários acumulam trabalhos de outras funções, principalmente porque existem muitas pessoas incopetentes