Love Mondays


Vaga de Auxiliar de Máquinas
Valeo em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Auxiliar de Máquinas

Fazer inspeção visual no posto de trabalho. Preencher Guia de Decisão, Ficha de Scrap, etc. Realizar ações de contenção. Realizar troca de dispositivos sem necessidade de ajustes. Fazer Manutenção Preventiva. Realizar contagens cíclicas (inventário). Respeitar as normas de segurança. Assegurar a produção de nossos produtos com qualidade e produtividade requerida por posto de trabalho, respeitando as regras de segurança e higiene. Garantir a qualidade de nossos produtos fazendo uso dos procedimentos, instruções de trabalho e fichas técnicas. Reagir ao primeiro defeito garantindo a Qualidade aplicando a política de Zero defeito. Fazer 5S no posto de trabalho.
Local de trabalho: Região de Interlagos.

Leia mais

Avaliações da Valeo


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.59
  • Oportunidade de carreira
    2.85
  • Cultura da empresa
    3.15
  • Qualidade de vida
    2.95

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Analista de Quality Assurance

    Campinas, SP


    Prós: Responsabilidade/cardialidade facilidade para trabalhar em equipe organização de ambientes e tarefas e a humanidade de liderança de todos ótimo local de trabalho

    Contras: Eu não vi nem um pontos negativos na empresa a empresa pra mim me recebeu muito bem quando tava. Na época da crise eles conversaram numa boa e mandarão umas 15 pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    ótimo ambiente de trabalho porem a gestão é precária.

    Inspetor de Qualidade CEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: um ótimo local de aprendizado,onde você aprende o que não deve fazer em sue próximo emprego,um bom ambiente de trabalho mesmo sob a pressão constante ao qual submetem seus colaboradores.

    Contras: a gestão é péssima e precisa mudar urgentemente,a falta de respeito aos colaboradores,falta de um plano de carreira funcional e falta de oportunidades a quem trabalha dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: respeito aos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não