Vaga de Auxiliar de Máquinas
Valeo em São Paulo - SP

Auxiliar de Máquinas

Fazer inspeção visual no posto de trabalho. Preencher Guia de Decisão, Ficha de Scrap, etc. Realizar ações de contenção. Realizar troca de dispositivos sem necessidade de ajustes. Fazer Manutenção Preventiva. Realizar contagens cíclicas (inventário). Respeitar as normas de segurança. Assegurar a produção de nossos produtos com qualidade e produtividade requerida por posto de trabalho, respeitando as regras de segurança e higiene. Garantir a qualidade de nossos produtos fazendo uso dos procedimentos, instruções de trabalho e fichas técnicas. Reagir ao primeiro defeito garantindo a Qualidade aplicando a política de Zero defeito. Fazer 5S no posto de trabalho.
Local de trabalho: Região de Interlagos.

Avaliações da Valeo

Médio

Jovem Aprendiz

Prós: Pessoas legais dispostas a ajudar, a empresa oferece diversos benefícios para seus funcionários, tais como fretado, cesta básica e almoço no restaurante da empresa.

Contras: Gerentes visam somente o próprio interesse, pouca oportunidade para crescer na empresa se não tiver contatos. Empresa possui administração desorganizada

Vale a experiência para abrir portas no futuro

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Indaiatuba, SP

Prós: Crescimento profissional. Você é obrigado a aprender e se torna independente e aprende a lidar com vários tipos de pessoas, passa por situações muito desafiadoras o tempo todo

Contras: As pessoas não são nada solicitas. Nao existe trabalho em equipe. A cultura da empresa é bem rígida. Os superiores são geralmente muito arrogantes.