Vaga de Auxiliar de Máquinas
Valeo em São Paulo - SP

Auxiliar de Máquinas

Fazer inspeção visual no posto de trabalho. Preencher Guia de Decisão, Ficha de Scrap, etc. Realizar ações de contenção. Realizar troca de dispositivos sem necessidade de ajustes. Fazer Manutenção Preventiva. Realizar contagens cíclicas (inventário). Respeitar as normas de segurança. Assegurar a produção de nossos produtos com qualidade e produtividade requerida por posto de trabalho, respeitando as regras de segurança e higiene. Garantir a qualidade de nossos produtos fazendo uso dos procedimentos, instruções de trabalho e fichas técnicas. Reagir ao primeiro defeito garantindo a Qualidade aplicando a política de Zero defeito. Fazer 5S no posto de trabalho.
Local de trabalho: Região de Interlagos.

Avaliações da Valeo

Pressão, muito chefe e pouco lider.

Supervisor de Logística

Campinas, SP

Prós: Excelente em matéria de conhecimento aplicado, técnologia empregada, cultura, beneficios, oportunidades de crescimento, desenvolvimento pessoal.

Contras: Empresa é ótima, mas existem vários gestores em nivel gerencial e acima que empregar o modelo de chefe e não de lider. Infelizmente muitos destes se preocupam em buscar culpados e não solução, utilizam de intimidação, ameaças e gritos achando que isso são ferramentas para extrair o melhor da equipe, porém geram um ambiente desmotivador e de alta pressão.

Conselhos para presidência: Orientar gestores a serem lideres, pois o modelo de chefe está ultrapassado e é prejudicial a empresa.

Vale a pena trabalhar na Valeo.

Analista de Vendas

Campinas, SP

Prós: Aprendizado. Voce está sempre aprendendo. Muito dinâmica a rotina e sempre fora do comum. Grande possibilidade de crescimento em diversos setores.

Contras: Carga de trabalho muito superior às outras empresas. As vezes um pouco de falta de reconhecimento por alguns gestores. Falta um aconselhamento de carreira.

Conselhos para presidência: Estar sempre analisando os possíveis futuros gestores.