Vaga de Auxiliar de Manutenção
Valeo em São Paulo - SP

Auxiliar de Manutenção

Atividades:
* Jatear peças da preventiva de metalização (Barramentos, chapas, satélites e partes de máquina);
* Jatear berços e dispositivos de pintura da linha;
* Jatear pallet transportador refletor da linha pintura;
* Jatear peças de manutenção de máquinas em geral;
* Auxiliar na montagem e desmontagem das peças a serem jateadas em geral.
* Responsável pela manutenção corretiva + preventiva dos berços de pintura + gabaritagem;
* Manter a organização e o 5S da área de jateamento.
* Auxiliar a manutenção do jato de areia (Trocar filtros, limpeza do bico de jateamento, limpeza dos filtros de ar e recolhimento da granalha de aço utilizada no jateamento).
* Zelar pelas ferramentas utilizadas na operação de jateamento (Carros transportadores barramentos, EPI’s (capacete e macacão).
Pré-Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Experiência consolidada na função;
* Desejável experiência em jateamento de peças mecânicas de manutenção.
Benefícios:
* Cesta básica.

Avaliações da Valeo

Analista de Quality Assurance

Campinas, SP

Prós: Responsabilidade/cardialidade facilidade para trabalhar em equipe organização de ambientes e tarefas e a humanidade de liderança de todos ótimo local de trabalho

Contras: Eu não vi nem um pontos negativos na empresa a empresa pra mim me recebeu muito bem quando tava. Na época da crise eles conversaram numa boa e mandarão umas 15 pessoas

ótimo ambiente de trabalho porem a gestão é precária.

Inspetor de Qualidade CEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: um ótimo local de aprendizado,onde você aprende o que não deve fazer em sue próximo emprego,um bom ambiente de trabalho mesmo sob a pressão constante ao qual submetem seus colaboradores.

Contras: a gestão é péssima e precisa mudar urgentemente,a falta de respeito aos colaboradores,falta de um plano de carreira funcional e falta de oportunidades a quem trabalha dentro da empresa.

Conselhos para presidência: respeito aos colaboradores.