Vaga de Auxiliar de Manutenção
Valeo em São Paulo - SP

Auxiliar de Manutenção

Atividades:
* Jatear peças da preventiva de metalização (Barramentos, chapas, satélites e partes de máquina);
* Jatear berços e dispositivos de pintura da linha;
* Jatear pallet transportador refletor da linha pintura;
* Jatear peças de manutenção de máquinas em geral;
* Auxiliar na montagem e desmontagem das peças a serem jateadas em geral.
* Responsável pela manutenção corretiva + preventiva dos berços de pintura + gabaritagem;
* Manter a organização e o 5S da área de jateamento.
* Auxiliar a manutenção do jato de areia (Trocar filtros, limpeza do bico de jateamento, limpeza dos filtros de ar e recolhimento da granalha de aço utilizada no jateamento).
* Zelar pelas ferramentas utilizadas na operação de jateamento (Carros transportadores barramentos, EPI’s (capacete e macacão).
Pré-Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Experiência consolidada na função;
* Desejável experiência em jateamento de peças mecânicas de manutenção.
Benefícios:
* Convênio médico;
* Transporte fretado;
* Refeição no local;
* PLR;
* Cesta básica.

Avaliações da Valeo

Ótima empresa que já trabalhei.

AjundanteEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Sempre dando novas oportunidades para os colaboradores; como dentro da própria empresa como os colaboradores terceirizado, isso ajuda que a empresa continua sempre a crescer.

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa, pois ela sempre dedicou para que os funcionários tivesse bem no trabalho, por isso não tenho o que reclamar da empresa.

Conselhos para presidência: Continua sendo os mesmos, continuem fazendo o melhor para empresa e para os colaboradores.

Excelente Empresa !

Comprador Sênior

Prós: Quase tudo. Excelente empresa com excelentes oportunidades de mobilidade, inclusive internacional. Ótimo ambiente de trabalho. Pessoal colaborativo.

Contras: Como qualquer empresa do segmento automotivo, a pressão às vezes é bastante elevada, mas a empresa suporta os funcionários sempre que necessário.