Vaga de Auxiliar De Manutenção/Temporário
ManpowerGroup em Porto Alegre - RS

Auxiliar De Manutenção/Temporário

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Manpower contrata para eu cliente, Auxiliar de Manutenção.
  5. Atividades: auxiliar na realização de manutenção de equipamentos e componentes, auxiliar na manutenção corretiva e preventiva de trens, auxiliar na inspeção de sistemas mecânicos e elétricos, efetuar carga e descarga, empilhamento e trasporte de materiais, e auxiliar nos trabalhos de manutenção, conservação, limpeza, mudança e/ou instalação de equipamentos.
  6. Requisitos: Desejável ensino médio e/ou curso profissionalizante e um ano de experiência em indústria.
  7. Benefícios: Refeitório no local, Vale alimentação e Vale Transporte

1. Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante

1. Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Manutenção/Temporário
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (RS)

* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.294,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da ManpowerGroup

ok

Ex-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Os pagamentos não costumavam atrasar, os valores no geral não eram ruins e havia possibilidade de escolher entre dois bancos para o recebimento.

Contras: O atendimento sempre demorava, todos esperavam mais de uma hora para serem atendidos após a hora marcada. Algumas atividades eram muito desorganizadas e frequentemente eram passadas informações conflitantes.

Ótima para se aprender como se faz RH, péssima para se trabalhar

Analista de IndicadoresEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Forma entender o cliente e engajamento dos funcionários para resolução de problemas tanto internos, como no cliente. Nunca atrasa salásio e/ou benefícios.

Contras: Localização em um local deserto (Matriz), funcionários sendo proimovidos de acordo com opiniões pessoais (não profissionais) da diretoria, falta de um programa de carreira e rotatividade muito alta.

Conselhos para presidência: Faça um mapa de processos, cargos e salários, para entender como a empresa funciona. Depois é só seguir a receita de bolo que qualquer PMO faz.