Vaga de Auxiliar De Manutenção/Temporário
ManpowerGroup em Porto Alegre - RS

Auxiliar De Manutenção/Temporário

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Manpower contrata para eu cliente, Auxiliar de Manutenção.
  5. Atividades: auxiliar na realização de manutenção de equipamentos e componentes, auxiliar na manutenção corretiva e preventiva de trens, auxiliar na inspeção de sistemas mecânicos e elétricos, efetuar carga e descarga, empilhamento e trasporte de materiais, e auxiliar nos trabalhos de manutenção, conservação, limpeza, mudança e/ou instalação de equipamentos.
  6. Requisitos: Desejável ensino médio e/ou curso profissionalizante e um ano de experiência em indústria.
  7. Benefícios: Refeitório no local, Vale alimentação e Vale Transporte

1. Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante

1. Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Manutenção/Temporário
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (RS)

* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.294,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.