Vaga de Auxiliar De Manutenção/Temporário
ManpowerGroup em Porto Alegre - RS

Auxiliar De Manutenção/Temporário

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Manpower contrata para eu cliente, Auxiliar de Manutenção.
  5. Atividades: auxiliar na realização de manutenção de equipamentos e componentes, auxiliar na manutenção corretiva e preventiva de trens, auxiliar na inspeção de sistemas mecânicos e elétricos, efetuar carga e descarga, empilhamento e trasporte de materiais, e auxiliar nos trabalhos de manutenção, conservação, limpeza, mudança e/ou instalação de equipamentos.
  6. Requisitos: Desejável ensino médio e/ou curso profissionalizante e um ano de experiência em indústria.
  7. Benefícios: Refeitório no local, Vale alimentação e Vale Transporte

1. Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante

1. Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Manutenção/Temporário
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (RS)

* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.294,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da ManpowerGroup

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.

Especialista

Jaguariúna, SP

Prós: Bom salário, empresa conta com. Benefícios bons de plano de Assistência média e odontológica. A Seguro em grupo. Vale alimentação e vale transporte.

Contras: Como é uma empresa nque contrata mão de obra terceirizada. Os benefícios de bônus anuais são infinitas vezes menor que a empresa contratante.