Vaga de Auxiliar De Manutençao (Temporário)
UnitedHealth Group em Duque de Caxias - RJ

Auxiliar De Manutençao (Temporário) - Duque De Caxias,Rj

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Duque de Caxias, RJ
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. O auxiliar de manutenção temporário atuará no Hospital de Clínicas Mario Lioni com as seguintes responsabilidades:
  5. Tratativa de chamados referentes a manutenção do hospital;
  6. Conservação, manutenção e reparos dos espaços ocupados pelos clientes trazendo conforto e segurança para os clientes e colaboradores;
  7. Pintura, reparo de gesso acartonado e revestimento cerâmico. Requisitos Obrigatórios:
  8. Ensino Médio Completo;
  9. Disponibilidade para trabalhar em Duque De Caxias.
  10. Requisitos Desejáveis:
  11. Experiência em hospital acreditado será um diferencial.

• Título da vaga Auxiliar De Manutençao (Temporário) - Duque De Caxias,Rj
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Duque de Caxias, RJ

Avaliações da UnitedHealth Group

Após a compra da UHG, a Amil demonstrou estar pronta para mudanças

Consultor de Negociação

Prós: A empresa é muito grande. Possui muitos processos estabelecido entre as áreas. Ferramentas de acompanhamento e modelo de gestão matricial. Excelente suporte a Tecnologia da informação e pioneira em inovação de modelos de pagamento

Contras: A empresa cresceu muito através de aquisições de outras operadoras, provocando uma mistura muito grande de culturas e cargos e salários. Durante muito tempo existe desigualdade de renda entre os mais diversos funcionários nas mais diversas áreas.

Apresendizado e foco

Analista Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: integridade, solidez financeira, posicionamento forte no mercado, abrangente, benefícios bons, uma grande escola de conhecimento no mercado de saúde

Contras: Atuei por muitos anos e tive excelentes lideres, no ultimo ano estava sendo liderado por pessoas sem educação na gestão, depreciação dos antigos funcionários e somente voltado para o interesse próprio.

Conselhos para presidência: Tenho orgulho dos meus 17 anos de aprendizado no grupo, as escolhas de bons lideres faz toda a diferença.