Vaga de Auxiliar de Manutenção
São Martinho em Iracemápolis - SP

Auxiliar de Manutenção

Requisitos: Ensino Médio completo, desejável Técnico em Elétrica / Eletrônica, CNH categoria B. Conhecimentos Necessários: Noções elétrica /eletrônica em máquinas e implementos agrícola, noções de MPT e 5s. Atribuições: Manutenção elétrica na frota rodoviária e agrícola; atendimento de campo e oficina. Horário de Trabalho: Turno Fixo 5X1. Local de Trabalho: Manutenção Agrícola – Iracemápolis – SP. Prazo para inscrições até 28/06/2017.

Avaliações da São Martinho

Uma boa empresa para se trabalhar, pena que algumas pessoas a estragam.

Eletricista Industrial Sênior

Quirinópolis, GO

Prós: Plano de carreira, empresa cumpre com os compromissos salariais conforme legislação, preza pela segurança do trabalhador, fornece os epi's necessários

Contras: Revisão no modo de gestão com os colaboradores da base operacional, pouca sensibilidade perante as pessoas com graves problemas sociais, particulares e de saúde

Conselhos para presidência: É necessário maior calor humano aos colaboradores que fazem os números da conta bancária da empresa crescerem.

O jeito de ser São Martinho

Engenheiro Trainee

Quirinópolis, GO

Prós: Uma empresa muito boa para começar a carreira. Um estrutura física e organizacional muito equilibrada. Valorizando muito a segurança e saude de seus colaboradores.

Contras: No momento não tenho pontos negativos para a empresa. Ela alinha muito bem a cultura da empresa com a cultura e valores dos colaboradores que ali trabalham.