Vaga de Auxiliar de Manutenção
São Martinho em Iracemápolis - SP

Auxiliar de Manutenção

Requisitos: Ensino Médio completo, desejável Técnico em Elétrica / Eletrônica, CNH categoria B. Conhecimentos Necessários: Noções elétrica /eletrônica em máquinas e implementos agrícola, noções de MPT e 5s. Atribuições: Manutenção elétrica na frota rodoviária e agrícola; atendimento de campo e oficina. Horário de Trabalho: Turno Fixo 5X1. Local de Trabalho: Manutenção Agrícola – Iracemápolis – SP. Prazo para inscrições até 28/06/2017.

Avaliações da São Martinho

valorização da integridade do funcionário

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Américo Brasiliense, SP

Prós: ótimo ambiente de trabalho, as pessoas são extremamente atenciosas e gostam de passar os ensinamentos se vc tiver interesse e vontade de aprender, restaurante no local e transporte fretado, empresa valoriza o funcionário

Contras: difícil avaliar pontos negativos, plano de carreira é interessante porém algumas pessoas executam atividades de alto nível e nao recebem como deveriam

Precisa evoluir bastante o processo, ser mais transparente com nós profissionais.

Estágio

Pradópolis, SP

Prós: Bastante aprendizado na prática, com foco em desenvolver projetos. Você faz job rotation para conhecer todas as áreas, o que te permite ter uma visão mais ampla sobre a empresa.

Contras: Clima muito competitivo, não dão a assistência necessária aos estagiários e o projeto de estágio não é bem estruturado, fazendo com que tudo dependa único e exclusivamente do graduando.