Vaga de Auxiliar de Manutenção
São Martinho em Iracemápolis - SP

Requisitos: Ensino Médio completo, desejável Técnico em Elétrica / Eletrônica, CNH categoria B. Conhecimentos Necessários: Noções elétrica /eletrônica em máquinas e implementos agrícola, noções de MPT e 5s. Atribuições: Manutenção elétrica na frota rodoviária e agrícola; atendimento de campo e oficina. Horário de Trabalho: Turno Fixo 5X1. Local de Trabalho: Manutenção Agrícola – Iracemápolis – SP. Prazo para inscrições até 28/06/2017.

Avaliações da São Martinho

Tem que fazer um up

Operador de Máquinas

Iracemápolis, SP

Prós: Não dispensa fácil dão oportunidade para aposentados mas os mesmos estragam as equipes por influência com muita falta de ética lider cobra óleo rabiscando RV

Contras: Salário muito fraco defasado não há líder qualificado os líder rebaixa nosso RV por consumo de óleo mesmo estando na media é o próprio líder gasta álcool atoa

Conselhos para presidência: Vocês está perdendo ótimos colaboradores por terem salário muito baixo dá media líder não sabem como se opera e não aceita sugestões

Estou contente de fazer parte deste grande grupo

Operador de Escavadeira Hidráulica

Iracemápolis, SP

Prós: Uma empresa ótima para aprender localização boa , dá oportunidade para pessoas de outros municípios os benefícios são os melhores dá região

Contras: Liderança não aceita sugestões trocas de turno diferenciada para cada turno não há horário de fim de turno falta de líder qualificado muitos aposentado trabalhando somente para ter plano médico

Conselhos para presidência: Líder não aceita sugestões para melhorar o desempenho com economia. Vários aposentado induzindo pessoal a reclamar sobre salário é RV