Vaga de Auxiliar de Manutenção
SantaCruz em Belo Horizonte - MG

Auxiliar de Manutenção

Principais Atividades: auxiliar no serviço de manutenção elétrica, hidráulica, carpintaria e alvenaria . substituir, trocar, limpar, reparar e instalar peças e componentes em máquinas e equipamentos.
Horário de Trabalho: segunda à sexta-feira, horário comercial;
Local de Trabalho: Belo Horizonte (Próximo ao Shopping Estação BH
* Região de Venda Nova);
Salário: R$ 1.024,00
Benefícios: vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, refeição na empresa, seguro de vida em grupo.

Avaliações da SantaCruz

Empresa boa para trabalhar dentro dos padrões mínimos de benefícios que são oferecidos.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Espírito Santo do Pinhal, SP

Prós: Pagamento em dias. E pontualidade.Empresa apesar de ser com direcionamento familiar, ainda apresenta grandes possibilidades de melhoria. Empresa líder no comércio atacadista de medicamentos, com tendência a ser melhor ainda.

Contras: Plano de saúde extremamente básico sem direito a ter acesso a plano com mais benefícios, bem como odontológico.Alimentação em refeitório com alimentação não muito boa. O gerenciamento de alguns cargos é mais voltado por afinidade do gestor do que com competência técnica.Bom relacionamento com chefe é o melhor meio de promoção, preterindo competência técnica.

Conselhos para presidência: Valorização de profissionais com nível de importância dentro da empresa.Houve um rebaixamento de benefícios em assistência médica e odontológica. Empresas concorrentes valorizam mais.

Ótima empresa

Supervisor

Osasco, SP

Prós: Flexibilidade, empresa onde se consegue trabalhar com flexibilidade nos horários, pontualidade nos pagamentos, oportunidades de crescimento.

Contras: Trabalho interno, muito complicado lidar com os departamentos, onde parece que faZem favores em todas as atividades cotidianas, sinto dificuldadesem lidarcom isso.

Conselhos para presidência: Já trata-se de uma excelente empresa