Vaga de Auxiliar De Manutenção
Grupo Seres em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar De Manutenção - Refrigeração

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Requisitos: ensino médio completo; curso de manutenção de ar condicionado tipo split. Experiência em auxílio na manutenção e operação de sistemas de utilidades (HVAC, vapor, ar comprimido, vácuo).
  5. Atividades: auxiliar na manutenção e operação dos sistemas de utilidades (HVAC, vapor, ar-comprimido, vácuo), fiscalização de empresas terceirizadas.
  6. Local de Trabalho: Jacarepaguá - Rio de Janeiro/RJ.
  7. Horário: segunda a sexta, de 8h às 17h.
  8. Remuneração: faixa de 2.090 + 10% insalubridade + VT + VR + assistência médica e odontológica.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Manutenção - Refrigeração
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...

* Salário R$ 2.090,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Grupo Seres

Analista de Marketing

Prós: Liberdade ao funcionário (autonomia), clima da empresa, facilidade de comunicação com os gestores e diretores, ampla estrutura.

Contras: Falta de uma liderança mais presente, poucas espaço para ooportunidades de crescimento na empresa

Boa empresa para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, funcionários atenciosos e competentes, cumprem com prazos e possuem um bom atendimento.

Contras: Como fui terceirizada por eles, não tenho muito o que criticar a respeito. Mas poderiam ter mantido uma melhor ligação com a empresa na qual me enviaram.