Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Auxiliar De Manutenção Predial - Temporário - São Paulo

1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Hotelaria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ajuda na manutenção preventiva e corretiva de quadros elétricos, cabines primárias, geradores de energia elétrica, no-breaks, equipamentos de ar condicionado manutenção mecânica e hidráulica. Realiza atividades de pintura, alvenaria, locomoção de móveis e acompanha prestadores de serviço de manutenção.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Manutenção Predial - Temporário - São Paulo
  • Empresa Gi Group

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

Péssimo relacionamento com os candidatos

Analista Serviços Financeiros SêniorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: As empresas que são clientes geralmente são de grande porte, multinacionais onde a estrutura do cliente é bem legal. A rapidez no processo seletivo também ajudou.

Contras: Após o desligamento do funcionário a GI não dá suporte nenhum ao candidato, marcam a baixa de carteira em um horário e você acaba esperando mais de 2 horas para atendimento, além de atrasar os benefícios no primeiro mês, o funcionário tem que ficar lembrando a empresa que precisa de VT, VR. Não indico para ninguém.

Paga certo mas falta organização

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Processo seletivo claro e rápido. Flexibilidade na hora da admissão (tive problemas com alguns documentos e eles esperaram eu resolver tranquilo) e pagamento sem atrasos.

Contras: Falta de organização em relação a informações sobre as vagas. Como é uma empresa de serviços terceirizados acredito que seja culpa também da empresa que os contratam. Quando fui desligada da minha vaga temporária eles não sabiam muito bem como proceder e esperei quase 1 mês para finalizar toda a papelada da demissão.