Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Auxiliar De Manutenção Predial
EQS Engenharia em Sinop - MT

Auxiliar De Manutenção Predial

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Local de trabalho: Sinop, MT
  3. Atividades: Auxiliar na execução de atividades de conservação predial, através de serviços de elétrica, refrigeração e roçada, dando suporte ao Técnico de Energia.
  4. Todas as vagas estão disponíveis para PCD.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Auxiliar De Manutenção Predial
  • Empresa EQS ENGENHARIA

* Salário A combinar
* Localidade Sinop, MT

Avaliações da EQS Engenharia

Bom para atuar na área

Técnico de Operações I

Porto Alegre, RS

Prós: Diversos contratos na cidade, atua nas mais diversas áreas da engenharia, prestando serviços de manutenção predial, construção civil e de infraestrutura e telecomunicações. Preza por funcionários com qualificação técnica. Bom valor de vale refeição.

Contras: Seria bom se tivesse um plano de participação nos lucros, que pudesse dar uma condição melhor para o funcionário. Estagnação do salário. Deveria ter um canal aberto para o funcionário que orientasse e informasse sobre oportunidades dentro da empresa, de cursos que possíveis. Não se tem email ou senhas de acesso para o funcionário.

Conselhos para presidência: Plano de participação nos lucros e plano de carreira

Empresa TOP

Analista de RH JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de Desenvolvimento profissional e pessoal, ótima liderança, possibilidade de criação e inovação. Como em todas as empresas é necessario dedicação que o teu trabalho é valorizado.

Contras: Não tenho nada a falar negativamente da empresa. Os Benefícios, salários e Desenvolvimento são ótimos - é uma empresa onde se pode crescer profissionalmente.