Vaga de Auxiliar De Manutencao Predial
EQS Engenharia em Cuiabá - MT

Auxiliar De Manutencao Predial

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Cuiabá, MT
  4. Atividades: Auxiliar na execução de atividades de conservação predial, através de serviços de Manutenção Civil e reparos como carpintaria, pintura, alvenaria, hidráulica, marcenaria, jardinagem, roçada, elétrica e limpeza geral.
  5. Todas as vagas estão disponíveis para PCD.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()

1. Vale-alimentação, Cesta básica, Assistência odontológica, Assistência médica
  • Título da vaga Auxiliar De Manutencao Predial
  • Empresa EQS

* Salário R$ 992,00 a R$ 1.290,00 (Bruto mensal)
* Localidade Cuiabá, MT

Avaliações da EQS Engenharia

Empresa TOP

Analista de RH JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de Desenvolvimento profissional e pessoal, ótima liderança, possibilidade de criação e inovação. Como em todas as empresas é necessario dedicação que o teu trabalho é valorizado.

Contras: Não tenho nada a falar negativamente da empresa. Os Benefícios, salários e Desenvolvimento são ótimos - é uma empresa onde se pode crescer profissionalmente.

Ótima empresa

Supervisor/Coordenador

Prós: Empresa que dá oportunidades a todos, basta querer e vestir a camisa. Tudo que é combinado é cumprido. Ótima empresa para se trabalhar e excelentes oportunidades

Contras: Não tenho do que me queixar, tudo que foi combinado está sendo cumprido desde os mínimos detalhes. Diretoria bem acessível a todos, oportunidade a todos da empresa

Conselhos para presidência: Continuem assim