Vaga de Auxiliar de Manutenção
Adtalem Educacional do Brasil em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar de Manutenção - PCD

Adtalem Educacional do Brasil

A Adtalem Educacional do Brasil tem como propósito empoderar nossos alunos para que possam atingir seus objetivos educacionais e de carreira. Por isso, procuramos constantemente pessoas engajadas e que queiram fazer parte das nossas conquistas!
Oferecemos aos nossos colegas um ótimo ambiente de trabalho, com uma cultura de aprendizado, desenvolvimento contínuo e valorização de talentos.

Visão geral

Executa demandas de manutenção, conservação e restauração predial e dos campus preventiva e emergencial, conforme orientação da chefia imediata. Confecciona peças, por meio de projetos propostos visando garantir o objetivo dos projetos, bem como dar maior durabilidade as peças adquiridos e ou fabricados. Podendo monitorar, adaptar, distribuir e executar projetos de redes hidráulicos. Quantifica os insumos fazendo orçamentos a serem aplicados de forma a gerar economia para empresa. Customiza e adapta peças já existentes evitando o desperdício e a depreciação.

Responsabilidades

PEDREIRO
* Construir, adaptar, fazer acabamentos de áreas da empresa conforme demanda;
* Fazer orçamento de materiais de construções a serem aplicados;
* Reparar e reformar;
* Adaptar espaços em utilização.
ELETRICISTA
* Monitorar da subestação e dos quadros elétricos;
* Adaptar, distribuir e executar os projetos elétricos;
* Substituir lâmpadas, reatores, disjuntores fios e cabos elétricos;
* Realizar atendimento de primeiro nível;
* Acompanhar procedimento da fornecedora local de energia;
BOMBEIRO HIDRÁULICO
* Monitorar os poços, bombas submersas, caixas d'água e estações de tratamento;
* Adaptar, distribuir e execução de projetos hidráulicos;
* Substituir e recuperar encanações;
* Realizar atendimento de primeiro nível;
* Acompanhar procedimento da fornecedora local de água.
PINTOR
* Pintar, adaptar, fazer acabamentos de áreas da empresa conforme demanda;
* Fazer orçamento de materiais de construções e tintas a serem aplicados;
* Reparar e reformar;
* Adaptar espaços em utilização.
SERRALHEIRO
* Executar manutenções e restaurações de peças existentes;
* Confeccionar, soldar, montar e cortar conforme escopo dos projetos apresentados;
* Fazer orçamentos de manutenção e de fabricação;
* Customizar, adaptar e instalar móveis existentes e/ou fabricados.
ZELADOR
* Realizar a demanda de limpeza e conservação dos espaços e áreas da faculdade;
* Manusear as máquinas de lavar, encerar e poli conforme a necessidade empresa;
* Apoiar nas tarefas as demais áreas operacionais da faculdade.
* Trabalhar com desinfecção de banheiros e sanitários.
MARCENEIRO
* Executar manutenções e restaurações dos móveis existentes;
* Confeccionar móveis conforme escopo dos projetos apresentados;
* Fazer orçamentos de manutenção e de fabricação;
* Customizar, adaptar e instalar móveis existentes e/ou fabricados.
JARDINEIRO
* Executar as manutenções e restaurações dos jardins existentes;
* Plantar, regar, podar jardins e arvores existentes na nossa estrutura;
* Fazer orçamentos de manutenção e de fabricação;
* Monitorar o aparecimento de pestes evitando a infestação e a depreciação dos nossos jardim e plantas;
* Manter o campo de futebol sempre podado em bom estado de uso e conservação.

Qualificações

Para desempenhar essa função com sucesso, o indivíduo deve ser capaz de executar cada obrigação satisfatoriamente. Estão listados abaixo os requisitos mínimos de escolaridade, experiência, conhecimentos e habilidades necessárias para desempenhar com competência a função. Aspectos críticos desse trabalho estão descritos no "deveres e responsabilidades essências" Podem ser, no entanto, sujeitos a alterações a qualquer momento devido a uma adaptação ou outros motivos.
* Mínimas
Ensino Fundamental
Experiência anterior na função de manutenção como serralheiro, pintor, jardineiro, bombeiro, zelador ou marcenaria.
* Desejáveis
A propriação
C omunidade
H eart

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

No empresa para se trabalahr

RecrutadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa, clima excelente. Os gestores estão sempre presentes sempre buscam entender os nossos dificuldades dar um feedback is constantes das ações que realizamos o ambiente profissional é muito colaborativo é uma empresa que vale muito a pena trabalhar

Contras: Remuneração , pode também melhorar o pacote de benefícios e a carga horária. De trabalho pois hoje a carga horário é muito puxado. Vê muito vaixo. Houveram situações nas quais ouvi sim puxa ação de tapete entre outros colegas isso é importante ser avaliado pela

Bom ambiente de trabalho, poucas oportunidades.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Descontos para funcionários nos cursos ofertados, curso de inglês subsidiado (menos de 400 reais ao semestre), ambiente de trabalho confortável.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento. A maioria dos gestores não "brigam" pelos benefícios do funcionário. Há uma discrepância salarial entre quem é gestor e quem não é lá dentro, salários desatualizados do mercado, bastante comum ver analistas com anos de casa, graduação, pós graduação, com fluência em outros idiomas até, ganhando cerca de 1 salário mínimo e meio. plano de saúde mediano/baixo onde só há opção de escolha para gestores e benefícios bem abaixo do mercado, levando em consideração o porte da empresa.

Conselhos para presidência: Revisar (e alterar) política de benefícios, montar um plano de cargos e salários.