Vaga de Auxiliar de Manutenção
Adtalem Educacional do Brasil em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar de Manutenção - PCD

Adtalem Educacional do Brasil

A Adtalem Educacional do Brasil tem como propósito empoderar nossos alunos para que possam atingir seus objetivos educacionais e de carreira. Por isso, procuramos constantemente pessoas engajadas e que queiram fazer parte das nossas conquistas!
Oferecemos aos nossos colegas um ótimo ambiente de trabalho, com uma cultura de aprendizado, desenvolvimento contínuo e valorização de talentos.

Visão geral

Executa demandas de manutenção, conservação e restauração predial e dos campus preventiva e emergencial, conforme orientação da chefia imediata. Confecciona peças, por meio de projetos propostos visando garantir o objetivo dos projetos, bem como dar maior durabilidade as peças adquiridos e ou fabricados. Podendo monitorar, adaptar, distribuir e executar projetos de redes hidráulicos. Quantifica os insumos fazendo orçamentos a serem aplicados de forma a gerar economia para empresa. Customiza e adapta peças já existentes evitando o desperdício e a depreciação.

Responsabilidades

PEDREIRO
* Construir, adaptar, fazer acabamentos de áreas da empresa conforme demanda;
* Fazer orçamento de materiais de construções a serem aplicados;
* Reparar e reformar;
* Adaptar espaços em utilização.
ELETRICISTA
* Monitorar da subestação e dos quadros elétricos;
* Adaptar, distribuir e executar os projetos elétricos;
* Substituir lâmpadas, reatores, disjuntores fios e cabos elétricos;
* Realizar atendimento de primeiro nível;
* Acompanhar procedimento da fornecedora local de energia;
BOMBEIRO HIDRÁULICO
* Monitorar os poços, bombas submersas, caixas d'água e estações de tratamento;
* Adaptar, distribuir e execução de projetos hidráulicos;
* Substituir e recuperar encanações;
* Realizar atendimento de primeiro nível;
* Acompanhar procedimento da fornecedora local de água.
PINTOR
* Pintar, adaptar, fazer acabamentos de áreas da empresa conforme demanda;
* Fazer orçamento de materiais de construções e tintas a serem aplicados;
* Reparar e reformar;
* Adaptar espaços em utilização.
SERRALHEIRO
* Executar manutenções e restaurações de peças existentes;
* Confeccionar, soldar, montar e cortar conforme escopo dos projetos apresentados;
* Fazer orçamentos de manutenção e de fabricação;
* Customizar, adaptar e instalar móveis existentes e/ou fabricados.
ZELADOR
* Realizar a demanda de limpeza e conservação dos espaços e áreas da faculdade;
* Manusear as máquinas de lavar, encerar e poli conforme a necessidade empresa;
* Apoiar nas tarefas as demais áreas operacionais da faculdade.
* Trabalhar com desinfecção de banheiros e sanitários.
MARCENEIRO
* Executar manutenções e restaurações dos móveis existentes;
* Confeccionar móveis conforme escopo dos projetos apresentados;
* Fazer orçamentos de manutenção e de fabricação;
* Customizar, adaptar e instalar móveis existentes e/ou fabricados.
JARDINEIRO
* Executar as manutenções e restaurações dos jardins existentes;
* Plantar, regar, podar jardins e arvores existentes na nossa estrutura;
* Fazer orçamentos de manutenção e de fabricação;
* Monitorar o aparecimento de pestes evitando a infestação e a depreciação dos nossos jardim e plantas;
* Manter o campo de futebol sempre podado em bom estado de uso e conservação.

Qualificações

Para desempenhar essa função com sucesso, o indivíduo deve ser capaz de executar cada obrigação satisfatoriamente. Estão listados abaixo os requisitos mínimos de escolaridade, experiência, conhecimentos e habilidades necessárias para desempenhar com competência a função. Aspectos críticos desse trabalho estão descritos no "deveres e responsabilidades essências" Podem ser, no entanto, sujeitos a alterações a qualquer momento devido a uma adaptação ou outros motivos.
* Mínimas
Ensino Fundamental
Experiência anterior na função de manutenção como serralheiro, pintor, jardineiro, bombeiro, zelador ou marcenaria.
* Desejáveis
A propriação
C omunidade
H eart

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa com crescimento constante. Boas oportunidades pros funcionários.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Estrutura excelente, bons benefícios, as áreas são bem divididas. O ambiente tem um bom clima de trabalho. Não tive nenhuma experiência ruim, fui por diversas vezes, reconhecida e parabenizada pelos esforços na empresa.

Contras: Os processos demoram muito tempo para serem finalizados. O VR não é muito compatível com os restaurantes e locais próximos para comer. Falta comunicação interna.

Excelente organização, com pontos a melhorar

Técnico de Suporte

Campinas, SP

Prós: Excelente ambiente para se trabalhar e desenvolver profissionalmente. Ótimas pessoas e bons benefícios oferecidos. Bons programas de desenvolvimento profissional.

Contras: Falta de organização e capacidade de solução de problemas pela gestão superior do grupo. Burocracia demais para questões simples que impactam nos colaboradores e alunos das instituições. Apesar de ser um bom lugar para desenvolvimento pessoal, há muitos problemas para implantar soluções que realmente façam diferença.

Conselhos para presidência: Pensar em soluções para os alunos, acabar com a burocracia e problemas internos. Recompensar melhor os colaboradores e não ficar apenas prometendo e promovendo planos que não são aplicados pela empresa, principalmente em relação a recursos humanos.