Vaga de Auxiliar De Manutenção
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Auxiliar De Manutenção

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa de grande porte, localizada na região da zona norte, contrata para atuar como auxiliar de manutenção, Atividades: Auxiliar os profissionais como encanador, pedreiro, marceneiro e pintores nas atividades Auxilio nas atividades de campo relacionados as áreas de életrica, hidráulica e manutenção predial. Horários: Escala 6x1 das 14h00 ás 22h20 / 06h00 ás 14h20 / 22h00 ás 05h20

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Manutenção
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário R$ 1.252,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .