Vaga de Auxiliar De Manutenção Jr
A.C. Camargo Cancer Center em São Paulo - SP

Auxiliar De Manutenção Jr - Marcenaria

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Horário: Das 21h00 às 06h48 em regime de escala (05X02) com folgas aos finais de semanas alternados.
  5. Requisitos:
  6. Ensino Médio completo;
  7. Conhecimentos básicos no Pacote MS Office;
  8. Experiência em manutenção preventiva e corretiva para marcenaria.
  9. Atribuições:
  10. Executar check list nos apartamentos com maior criticidade utilizando a planilha de controle e ferramentas pertinentes para este processo;
  11. Realizar as manutenções corretivas e preventivas causando o menor impacto aos pacientes e colaboradores;
  12. Assegurar o funcionamento e boas condições dos mobiliários e equipamentos de apoio;
  13. Realizar o transporte de mobiliário dentro das dependências da instituição e entre as unidades, conforme procedimentos internos e/ou utilizando empresa de prestação de serviços externa;
  14. Conhecer os aspectos e impactos ambientais significativos e perigos e riscos não aceitáveis da sua área;
  15. Atuar na mitigação dos acidentes ambientais e de saúde e segurança;
  16. Atuar conforme política de segurança institucional do paciente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da A.C. Camargo Cancer Center

Razoável

Analista Administrativo

Prós: Ações internas; recrutamento interno; desenvolvimento de pessoas; cursos e treinamentos; oportunidade de crescimento; carga horária felxível

Contras: Ganha mais quem tem mais tempo de casa; somente a chefia tem permissão para opinar; liderança mal capacitada; bonificação somente para altos cargos

Boa empresa para se obter experiência.

Jovem Aprendiz

Prós: Uma otima empresa para se trabalhar, totalmente flexível e favorável aos funcionários, profissionais muito bem preparados e estudados, fazendo assim a empresa ter um otimo atendimento.

Contras: Nao tenho pontos negativos. .