Vaga de Auxiliar De Manutenção Jr
A.C. Camargo Cancer Center em São Paulo - SP

Auxiliar De Manutenção Jr - Marcenaria

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Horário: Das 21h00 às 06h48 em regime de escala (05X02) com folgas aos finais de semanas alternados.
  5. Requisitos:
  6. Ensino Médio completo;
  7. Conhecimentos básicos no Pacote MS Office;
  8. Experiência em manutenção preventiva e corretiva para marcenaria.
  9. Atribuições:
  10. Executar check list nos apartamentos com maior criticidade utilizando a planilha de controle e ferramentas pertinentes para este processo;
  11. Realizar as manutenções corretivas e preventivas causando o menor impacto aos pacientes e colaboradores;
  12. Assegurar o funcionamento e boas condições dos mobiliários e equipamentos de apoio;
  13. Realizar o transporte de mobiliário dentro das dependências da instituição e entre as unidades, conforme procedimentos internos e/ou utilizando empresa de prestação de serviços externa;
  14. Conhecer os aspectos e impactos ambientais significativos e perigos e riscos não aceitáveis da sua área;
  15. Atuar na mitigação dos acidentes ambientais e de saúde e segurança;
  16. Atuar conforme política de segurança institucional do paciente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word
  • Título da vaga Auxiliar De Manutenção Jr - Marcenaria
  • Empresa Fundação Antônio Prudente

* Jornada Parcial noites
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da A.C. Camargo Cancer Center

Boa mas precisa melhorar.

Auxiliar Administrativo Júnior

Prós: Benefícios e insentiva o funcionário ao apredizado. Salário acima do mercado e pagamento em dia, boa instituição para se colocar no mercado de trabalho.

Contras: A coordenação deveria sem mais presente com os funcionários, pois em momentos de problemas as assistentes é que passam a visão do conflito e assim gera incerteza ao que foi dito.

Conselhos para presidência: Avaliar os coordenadores de perto pois os mesmo são quem impedem o crescimento da empresa. E deveriam houver mais os funcionários.

Falta de reconhecimento

Assistente de Negócios

Prós: Existe bastante trabalho em equipe, ambiente agradável e confortável. Mesmo com muita pressão alguns gestores entendem muitas das necessidades de seus funcionários.

Contras: Gestão peca muito no reconhecimento aos colaboradores, gestão prefere contratar colaboradores externos ao invés de investir nos próprios. Sem plano de carreira claro.

Conselhos para presidência: Reconhecer seus funcionários.