Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Auxiliar De Manutenção
Instituto de Neurologia de Curitiba (INC) em Curitiba - PR

Auxiliar De Manutenção

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Executar manutenções preventivas e corretivas: substituindo, consertando, limpando, conservando, ajustando e/ou reparando as partes elétricas, hidráulicas, alvenaria e marcenaria de toda a instituição. Realizar manutenções de carpintaria, alvenaria e marcenaria, consertar móveis. Substituir e ajustar portas e janelas, trocar e/ou reparar pisos, revestimentos e placas de forro. Conservar, manter e recuperar pinturas (internas e externas). Montar equipamentos de trabalho e segurança, inspecionando local e instalações das peças e componentes do equipamento.
  5. Experiência com manutenção predial, elétrica e hidráulica. Conhecimento básico em informática. Ensino Médio completo.
  6. Escala de 36 h/semanais: foguista e ferista.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Manutenção
  • Empresa INSTITUTO DE NEUROLOGIA DE CU...

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Instituto de Neurologia de Curitiba (INC)

Empresa decente

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Prós: Um empresa que lhe proporciona oportunidade de crescimento com seus méritos e os salários e benefícios são excelentes comparado a outros do mesmo ramo.

Contras: Contras: Lideres sem preparo para liderar uma equipe, falta de treinamento (reciclagem) com os funcionários antigos. Ambiente desorganizado.

Nao muito boa

Estagiário em EletroencefalogramaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Legal bom não muito bom mas gostei de bom legal e bom muito bom não gostei muito mas gostei pouco e legal muito legal bom e bom e ruim um pouco

Contras: Ruim não Legal bom não muito bom mas gostei de bom legal e bom muito bom não gostei muito mas gostei pouco e legal muito legal bom e bom e ruim um pouco