Vaga de AUXILIAR DE MANUTENÇÃO
Grupo Simões em Belém - PA

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO

Missão Do Cargo:

Responsável em auxiliar os mecânicos industriais nas atividades de manutenção preventiva e corretiva das máquinas e equipamentos, a fim de mantê-los em operação;

Principais Responsabilidades:

• Auxiliar na manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos com objetivo de colocá-los em operação;
  • Organizar e controlar a distribuição de ferramentas de uso geral;
  • Seguir procedimentos padronizados do setor de manutenção Industrial;
  • Utilizar equipamentos de proteção para evitar danos à saúde, conforme estabelecido nos procedimentos e instruções;
  • Zelar pelos veículos, equipamentos, maquinários, ferramentas e materiais sob seus cuidados, a fim de evitar danos e prolongar sua vida útil.
  • Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho e zelar pelo cumprimento das normas de segurança estabelecidas;
  • Cumprir o estabelecido na Política do (SGI) Sistema de Gestão Integrado, onde aplicável.
  • Ser agente consciente do seu papel profissional e suas responsabilidades para com os resultados de excelência esperados, zelando para que seu comportamento e conduta estejam enquadrados nas normas do Código de Ética e Conduta do Grupo Simões;

Requisitos do Cargo:

• FORMAÇÃO: Curso Técnico em Mecânica Industrial cursando e nível médio completo;
  • INFORMÁTICA: Pacote Office;
  • EXPERIÊNCIA: 06 meses;

Avaliações da Grupo Simões

Avaliação da experiência no Grupo Simões

Auxiliar Administrativo

Manaus, AM

Prós: Colaborador sai da empresa muito bem orientado para o mercado, pois apesar dos processos serem burocráticos, são necessários e bem construídos.

Contras: Falta de apoio e reconhecimento aos colaboradores com algum tipo de deficiência, limitando apenas as funções operacionais de baixo nível hierárquico.

Recomendo pois te um ótimo salário

Coordenador de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2019

Manaus, AM

Prós: Salário em dias, ótimos benefícios, ótimo ambiente de trabalho KahdnahjsbhskbahdkbsgkbahdkbUnsbkabhkdnahjdbhjabdhunabhdnavhjsbhsnKahdnahjsbhskbahdkbsgkbahdkbUnsbkabhkdnahjdbhjabdhunabhdnavhjsbhsn KahdnahjsbhskbahdkbsgkbahdkbUnsbkabhkdnahjdbhjabdhunabhdnavhjsbhsn KahdnahjsbhskbahdkbsgkbahdkbUnsbkabhkdnahjdbhjabdhunabhdnavhjsbhsn KahdnahjsbhskbahdkbsgkbahdkbUnsbkabhkdnahjdbhjabdhunabhdnavhjsbhsn

Contras: Investe pouco nós colaboradores, não tem treinamento, não busca melhorar a equipe KahdnahjsbhskbahdkbsgkbahdkbUnsbkabhkdnahjdbhjabdhunabhdnavhjsbhsn

Conselhos para presidência: Educação é tudo