Vaga de Auxiliar De Manutenção
Grupo Bio Ritmo em São Paulo - SP

Auxiliar De Manutenção

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Será responsável pela manutenção geral da unidade, realizando pequenos reparos e sinalizando os fornecedores para reparos maiores.
  5. Trabalhará na unidade Bio Ritmo Paulista, de segunda a sexta das 14h00 às 23h00. E aos domingos das 08h00 às 16h00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa
  2. Física: Paralisia Cerebral Triparesia, Triparesia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Triplegia, Triplegia Paraparesia, Paraparesia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Trabalho Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
  5. Deficiência Psicossocial: 6.

1. Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Manutenção
  • Empresa BIO RITMO ACADEMIA

* Salário R$ 1.347,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Bio Ritmo

Onde temos qualidade de vida e um ótimo ambiente de trabalho.

Analista de RH Júnior

Prós: O ambiente de trabalho na empresa, é o melhor ambiente de todas as empresas que já trabalhei. O relacionamento com as pessoas, todo mundo te escuta, te ajuda.

Contras: A empresa no geral é muito boa, principalmente para quem trabalha nas academias, onde as chances de crescimento e desenvolvimento são maiores. No escritório, tanto promoções como programas de desenvolvimento não ocorrem.

Boa pra trabalhar, se não se importar em ganhar pouco.

Recepcionista

Prós: Bons profissionais, ambiente agradável de trabalhar. Poder treinar em todas as academias da rede é ótimo, tenho bom afeto com meus colegas da empresa.

Contras: Pouca remuneração para esforço de trabalho, sem benefícios alem de vt. Acho que como parte essencial da academia deveríamos pelo menos ter um vr ou um pouco mais de remuneração...

Conselhos para presidência: Mais remuneração e reconhecimento.