Vaga de Auxiliar De Manutenção
Razzo em São Paulo - SP

Auxiliar De Manutenção - Frota

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Mecânica de Automóveis
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Controle de entrada e saída de materiais, controle de estoque, peças e serviços, controle de abertura e fechamento de ordens de serviço manutenção da frota.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Manutenção - Frota
  • Empresa Razzo

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Razzo

Numa empresa para trabalhar um ano e depois nunca mais voltar

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente bacana para se trabalhar, desde que não fique na fábrica, o lugar possui restaurante, estacionamento, ambulatório e área se descanso.

Contras: Não existe plano de carreira, tampouco oportunidade de desenvolvimento, é uma empresa famíliar é por isso todas as decisões permanecem com os donos. Os salários são baixos e o estresse altíssimo, fora que você tem que passar nervoso pela falta de cooperatividade dos outros funcionários.

Conselhos para presidência: Invista mais os seus funcionarios, procurem oferecer uma alimentação melhor nos refeitórios.

Empresa não organizada

Operador de Processos Industriais

Prós: Salário não atrasa e oportunidades de promoção, refeitório muito bom, vestiário organizado, convênio médico bom.o pior lá é que quem trabalha não tem valor algum, só aqueles que puxam o sacos dos líderes uma panelinha

Contras: Muitos líderes e com isso fica muito difícil de trabalhar, na minha opinião lá é para pessoas novas para aprendizado. Os líderes são muito fracos não somam em nada

Conselhos para presidência: Para a empresa ficar melhor só precisa ter programação de produção mensal e não diaria