Vaga de Auxiliar de Manutenção Eletrônica
Infoglobo em Duque de Caxias - RJ

Auxiliar de Manutenção Eletrônica

Atribuições do cargo / dia a dia da função:
Suprir as demandas da área de produção, agindo de forma preventiva de acordo com o plano de trabalho pré-estabelecido, visando garantir a melhor performance dos equipamentos, aumento de disponibilidade operacional e qualidade dos produtos impressos.
Conhecimentos específicos / experiência:
* Curso de eletricista ou técnico em eletrônica;
* Desejável conhecimento em comandos elétricos, interpretação de esquema elétrico e manutenção em motores;
* Inglês básico (desejável);
* Relacionamento interpessoal, excelência no atendimento e organização;
* Pacote Office básico e SAP (desejável).
**Local de trabalho:

* Parque Gráfico (Duque de Caxias).
Aceitamos candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Avaliações da Infoglobo

Muito boa experiência para início de carreira

Repórter I

Prós: Ótimo Ambiente de trabalho. É uma empresa com reconhecimento no setor e possui muitas oportunidades de aprendizado. Ótima localização e infraestrutura do prédio.

Contras: Remuneração e benefícios abaixo do mercado e imcompatóveis com a presão do ofício e quantidade de trabalho. Plano de carreira mal definido e mal explicado. Muitas mudanças na estrutura de funcionamento da empresa e grandes cortes de funcionários recentes.

Conselhos para presidência: Melhorar os planos de carreira

Não foi o que pensei

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Horário flexível ; Convivência boa com as pessoas ; Sede nova é bem estruturada ........................................................

Contras: Não me pareceu muito forte dentre as empresas do Grupo Globo e, pelas minhas pesquisas, é a que paga menos e oferece menos benefícios. Além disso, o estagiário na minha área lidava com funções que não eram compatíveis com o curso da faculdade e eram monótonas ( nunca mudavam em absolutamente nada).

Conselhos para presidência: Reforçar a cultura de metas, o espírito de liderança nas pessoas e também a capacidade de fazer além e ser valorizado por isso.