Vaga de Auxiliar de Manutenção Eletrônica
Infoglobo em Duque de Caxias - RJ

Auxiliar de Manutenção Eletrônica

Atribuições do cargo / dia a dia da função:
Suprir as demandas da área de produção, agindo de forma preventiva de acordo com o plano de trabalho pré-estabelecido, visando garantir a melhor performance dos equipamentos, aumento de disponibilidade operacional e qualidade dos produtos impressos.
Conhecimentos específicos / experiência:
* Curso de eletricista ou técnico em eletrônica;
* Desejável conhecimento em comandos elétricos, interpretação de esquema elétrico e manutenção em motores;
* Inglês básico (desejável);
* Relacionamento interpessoal, excelência no atendimento e organização;
* Pacote Office básico e SAP (desejável).
**Local de trabalho:

* Parque Gráfico (Duque de Caxias).
Aceitamos candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Avaliações da Infoglobo

Ok

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Adquire experiência na prática Clima bastante leve o que ajuda num dia de trabalho cheio e repetitivo. Refeitório da empresa é maravilhoso e barato

Contras: O trabalho é bastante repetitivo e o jovem aprendiz faz aquilo que ninguém quer fazer Muita responsabilidade é jogada em cima dele que não deveria ser dele

Conselhos para presidência: Crie cargos mais desafiadores

Tem uma certa segurança, mas não oferece crescimento profissional

Coordenador

Prós: Flexibilidade no horário Localização próxima a minha casa Pessoas legais Por estar numa sede nova, consequentemente traz uma renovação de clima

Contras: Falta de direcionamento Os direcionamentos mudam constantemente Atraso na inovação de produtos Falta de transparência para os funcionários Lentidão nas decisões Não oferece crescimento profissional RH funciona como DP Não oferece planos de cargos e salários Não investe nos funcionários