Vaga de Auxiliar De Manutenção
Luandre Consultoria em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar De Manutenção - Duque De Caxias

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Maior empresa no ramo de medicina de grupo no Brasil, de acordo com a ANS e reconhecida como a organização do ramo com a maior rede credenciada do país, contrata profissional para atuar como Auxiliar de Eletricista de Manutenção para Auxiliar na realização de manobras em subestações de energia; Realizar a instalação e manutenção de baixa complexidade em quadros elétricos, sistemas de iluminação, motores, equipamentos e comandos em geral; Inspeções, medições e testes elétricos; Levantamento das necessidades de manutenção através de rondas diárias; Acompanhamento de atividades terceirizadas; Realizar movimentação e alocação interna de mobiliário, equipamentos e materiais em geral; Realização de pequenos reparos civis, hidráulicos, pintura e serralheria

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Manutenção - Duque De Caxias
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário R$ 1.184,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Luandre Consultoria

Falta de profissionalismo na gestão da empresa. Estilo familiar.

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com boa reputação no mercado, pois e muito antiga e muitas pessoas a conhece, alem de fazer um ótimo trabalho de relacionamento com seus clientes

Contras: Salários abaixo do mercado, Não ser meritocrata, Muito paternalismo, colaboradores sem formação acadêmica, estilo de gestão familiar onde se promove por relacionamento

Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão com Gente de Mercado.

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.