Vaga de Auxiliar de Manutenção
DeVry Brasil em Teresina - PI

Auxiliar de Manutenção

Executa demandas de manutenção, conservação e restauração predial e dos campus preventiva e emergencial, conforme orientação da chefia imediata. Confecciona peças, por meio de projetos propostos visando garantir o objetivo dos projetos, bem como dar maior durabilidade as peças adquiridos e ou fabricados. Podendo monitorar, adaptar, distribuir e executar projetos de redes hidráulicos. Quantifica os insumos fazendo orçamentos a serem aplicados de forma a gerar economia para empresa. Customiza e adapta peças já existentes evitando o desperdício e a depreciação. Responsabilidades

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

PEDREIRO
* Construir, adaptar, fazer acabamentos de áreas da empresa conforme demanda;
* Fazer orçamento de materiais de construções a serem aplicados;
* Reparar e reformar;
* Adaptar espaços em utilização.

ELETRICISTA
* Monitorar da subestação e dos quadros elétricos;
* Adaptar, distribuir e executar os projetos elétricos;
* Substituir lâmpadas, reatores, disjuntores fios e cabos elétricos;
* Realizar atendimento de primeiro nível;
* Acompanhar procedimento da fornecedora local de energia;

BOMBEIRO HIDRÁULICO
* Monitorar os poços, bombas submersas, caixas d’água e estações de tratamento;
* Adaptar, distribuir e execução de projetos hidráulicos;
* Substituir e recuperar encanações;
* Realizar atendimento de primeiro nível;
* Acompanhar procedimento da fornecedora local de água.

PINTOR
* Pintar, adaptar, fazer acabamentos de áreas da empresa conforme demanda;
* Fazer orçamento de materiais de construções e tintas a serem aplicados;
* Reparar e reformar;
* Adaptar espaços em utilização.

SERRALHEIRO
* Executar manutenções e restaurações de peças existentes;
* Confeccionar, soldar, montar e cortar conforme escopo dos projetos apresentados;
* Fazer orçamentos de manutenção e de fabricação;
* Customizar, adaptar e instalar móveis existentes e/ou fabricados.

ZELADOR
* Realizar a demanda de limpeza e conservação dos espaços e áreas da faculdade;
* Manusear as máquinas de lavar, encerar e poli conforme a necessidade empresa;
* Apoiar nas tarefas as demais áreas operacionais da faculdade.
* Trabalhar com desinfecção de banheiros e sanitários.

MARCENEIRO
* Executar manutenções e restaurações dos móveis existentes;
* Confeccionar móveis conforme escopo dos projetos apresentados;
* Fazer orçamentos de manutenção e de fabricação;
* Customizar, adaptar e instalar móveis existentes e/ou fabricados.

JARDINEIRO
* Executar as manutenções e restaurações dos jardins existentes;
* Plantar, regar, podar jardins e arvores existentes na nossa estrutura;
* Fazer orçamentos de manutenção e de fabricação;
* Monitorar o aparecimento de pestes evitando a infestação e a depreciação dos nossos jardim e plantas;
* Manter o campo de futebol sempre podado em bom estado de uso e conservação.

Qualificações necessárias

• Ensino Médio Completo;
  • Experiência anterior na função de manutenção como serralheiro, pintor, jardineiro, bombeiro, zelador ou marcenaria.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;

Avaliações da DeVry Brasil

Avaliação

Consultor de Relacionamento

Belém, PA

Prós: Clima, a nível local, é relativamente tranquilo. Temos liberdade para ir ao banheiro a qualquer hora, assim também como comer. Teoricamente, há uma ascenção por meritocracia.

Contras: A exigência é desproporcional ao tempo e quantidade de ações que deverão ser realizadas. A falta de reconhecimento (elogio) também é algo extremamente desanimador.

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento para os colaboradores de "baixo cargo".

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade no horário pra alguns setores, desconto na faculdade e pós,clima muito agradável, ambiente bem estruturado salas com design moderno.sala de descanso

Contras: Gerentes e supervisores em sua maioria não buscam lutar por melhoria pra equipe, tais como aumento,promoção. Na área financeira há uma normalidade com excessiva carga de trabalho e trata se o quesito horas a mais trabalhada como exemplo de bom profissional. Não há valorização do capital humano interno, há uma campanha simplória de troca de cartões entre funcionários quando se serem gratos por algum feito que só serve pra tentar massagear ego de funcionarios , salários não tão atrativos em comparação com a carga de trabalho inerente a varias faculdade que compõem o grupo,possibilidade de crescimento e exposição do funcionário limitada, política de pagamento de bônus injusta e totalmente subjetiva ao que o supervisor pensa de cada funcionário e não pelo seu desenvolvimento em sua função , metas setoriais não são claras e divulgadas, há uma premissa divulgada por alguns gerentes que viraram diretores de que “percepção é realidade” ou seja se não for do agrado pessoal dele vc não presta, plano de saúde básico em relação ao porte da empresa e só permite optar por apartamento se o colaborador tiver cargo de gestão,a copa para almoço dos colaboradores é não atende a demanda e tem que ficar competindo espaço com os alunos pra encontrar local no refeitório,

Conselhos para presidência: Rever a política de pagamento de bônus dos funcionários, rever plano de saúde, rever o trabalho excessivo de determinadas áreas campeãs de horas extras , ampliação da copa