Vaga de Auxiliar de Manutenção
Adtalem Educacional do Brasil em Salvador - BA

Auxiliar de Manutenção

Executa demandas de manutenção, conservação e restauração predial e dos campus preventiva e emergencial, conforme orientação da chefia imediata. Confecciona peças, por meio de projetos propostos visando garantir o objetivo dos projetos, bem como dar maior durabilidade as peças adquiridos e ou fabricados. Podendo monitorar, adaptar, distribuir e executar projetos de redes hidráulicos. Quantifica os insumos fazendo orçamentos a serem aplicados de forma a gerar economia para empresa. Customiza e adapta peças já existentes evitando o desperdício e a depreciação.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Pedreiro:
  • Construir, adaptar, fazer acabamentos de áreas da empresa conforme demanda;
  • Fazer orçamento de materiais de construções a serem aplicados;
  • Reparar e reformar;
  • Adaptar espaços em utilização.
  • Eletricista:
  • Monitorar da subestação e dos quadros elétricos;
  • Adaptar, distribuir e executar os projetos elétricos;
  • Substituir lâmpadas, reatores, disjuntores fios e cabos elétricos;
  • Realizar atendimento de primeiro nível;
  • Acompanhar procedimento da fornecedora local de energia.
  • Bombeiro Hidráulico:
  • Monitorar os poços, bombas submersas, caixas d’água e estações de tratamento;
  • Adaptar, distribuir e execução de projetos hidráulicos;
  • Substituir e recuperar encanações;
  • Realizar atendimento de primeiro nível;
  • Acompanhar procedimento da fornecedora local de água.
  • Pintor:
  • Pintar, adaptar, fazer acabamentos de áreas da empresa conforme demanda;
  • Fazer orçamento de materiais de construções e tintas a serem aplicados;
  • Reparar e reformar;
  • Adaptar espaços em utilização.
  • Serralheiro:
  • Executar manutenções e restaurações de peças existentes;
  • Confeccionar, soldar, montar e cortar conforme escopo dos projetos apresentados;
  • Fazer orçamentos de manutenção e de fabricação;
  • Customizar, adaptar e instalar móveis existentes e/ou fabricados.
  • Zelador:
  • Realizar a demanda de limpeza e conservação dos espaços e áreas da faculdade;
  • Manusear as máquinas de lavar, encerar e poli conforme a necessidade empresa;
  • Apoiar nas tarefas as demais áreas operacionais da faculdade.
  • Trabalhar com desinfecção de banheiros e sanitários.
  • Marceneiro:
  • Executar manutenções e restaurações dos móveis existentes;
  • Confeccionar móveis conforme escopo dos projetos apresentados;
  • Fazer orçamentos de manutenção e de fabricação;
  • Customizar, adaptar e instalar móveis existentes e/ou fabricados.
  • Jardineiro:
  • Executar as manutenções e restaurações dos jardins existentes;
  • Plantar, regar, podar jardins e arvores existentes na nossa estrutura;
  • Fazer orçamentos de manutenção e de fabricação;
  • Monitorar o aparecimento de pestes evitando a infestação e a depreciação dos nossos jardim e plantas;
  • Manter o campo de futebol sempre podado em bom estado de uso e conservação.

Qualificações necessárias

• Ensino Fundamental;
  • Experiência anterior na função de manutenção como serralheiro, pintor, jardineiro, bombeiro, zelador ou marcenaria;
  • Desejável curso técnico na área.

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Auxílio transporte
  • Vale Refeição / Alimentação
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente

Fortaleza, CE

Prós: O clima organizacional e relacionamento entre os colaboradores é excelente. A empresa fornece oportunidades de aprendizado e crescimento, autonomia e liberdade para trabalhar, permite e incentiva a criatividade e o fazer diferente, além de propiciar contato próximo, fácil e direto com o corpo executivo.

Contras: Fazemos parte de uma empresa global, mas acho que poderíamos ter mais contatos com colegas de outros países para trocar melhores práticas e conhecimentos.

Conselhos para presidência: Poderíamos envolver os colaboradores em mais contatos com outros países e outras verticais, para reforçar nossa cultura global e o aprendizado com base em cases internos de sucesso.

Empresa muito boa para se trabalhar

Supervisor/Coordenador

Prós: Empresa do ramo educacional, que preza e incentiva o desenvolvimento do colaborador e oferece diversos benefícios, dentre eles, desconto/bolsa em cursos de graduação e pós-graduação, inglês subsidiado. Empresa organizada nos processos, com um bom clima entre liderança e equipes, cultura de missão e valores muito presentes.

Contras: Um dos pontos mais comentados entre os colaboradores e em diversas reuniões, é o baixo valor do vale refeição, atualmente R$ 19 em SP e, embora seja descontado do colaborador R$ 1 no mês, há meses se mantem inalterado e não acompanha o aumento sofrido na área da alimentação, que está sempre com reajustes. Convênio médico atende as necessidades, no entanto, há um valor altíssimo para inclusão de dependentes.