Vaga de Auxiliar de Manutenção Civil
JLL Brasil em Osasco - SP

Auxiliar de Manutenção Civil

Responsável pela Manutenção e remanejamento de portas e painéis de divisórias e de vidro temperado e/ou laminado, incluindo reparo e/ou substituição de fechaduras e maçanetas;
Responsável pelo Reparo em alvenarias, estruturas metálicas e concreto armado;
Responsável pela Manutenção de toda a rede de esgotamento sanitário e gordura, compreendidos entre os aparelhos sanitários até o limite do coletor primário;
Responsável pela Manutenção de toda a rede de águas pluviais, desde as calhas até os poços de visitas e caixas de inspeção pluviais;
Responsável por desobstrução de vasos sanitários, pias, e ralos, serviços de pintura, reparos em carpetes, encanamentos, instalação de tubulações de cobre e PVC, manutenção de telhados, torneiras, duchas higiênicas, elementos existentes de civil e hidráulica em banheiros e copas, preparação e execução de pinturas, reparos e manutenção de forro modular e máquinas e equipamentos e mudança de mobiliários;
Responsável pelo acompanhamento, execução de acordo com as normas e procedimentos, a fim de manter a organização, funcionalidade e qualidade no atendimento ao cliente e usuário final;
Assegurar a adequada utilização dos equipamentos individuais e coletivos de segurança.
* Acompanhar técnico de terceiros contratados para execução de serviços de manutenção especializados quando requerido;
* Reportar periodicamente relatórios de manutenção via WEB.

Avaliações da JLL Brasil

Boa empresa, péssima gestão

Eletricista de Manutenção PredialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma otima empresa no ramo imobiliário, tem bons benefícios, paga em dia. Pagar em dia, Não sei se isso é um ponto positivo, acho que está mais para obrigação.

Contras: Quanto entrei, me passaram uma ótima impressão, empresa nova no setor de manutenção, que viria otimas oportunidades. Tudo mentira ! Te deixam de canto, não te oferecem oportunidades

Sem ambições

Analista de Infraestrutura II

Prós: Apenas o nome da empresa. Infelizmente não há benefícios. Não recomendo entregar sua carreira há uma empresa que não preza pela cultura organizacional

Contras: Empresa sem benefícios e plano de carreira. Gestão alienada aonde não há desenvolvimento do funcionário. RH ausente. Apenas a PLR que é algo bom, o resto decepcionante.

Conselhos para presidência: Rever o RH da empresa que é péssimo