Vaga de Auxiliar de Manutenção Civil
JLL Brasil em Cotia - SP

Auxiliar de Manutenção Civil

Atividades
* Responsável pela Manutenção e remanejamento de portas e painéis de divisórias e de vidro temperado e/ou laminado, incluindo reparo e/ou substituição de fechaduras e maçanetas;
* Reparo em alvenarias, estruturas metálicas e concreto armado;
* Manutenção de toda a rede de esgotamento sanitário e gordura, compreendidos entre os aparelhos sanitários até o limite do coletor primário;
* Manutenção de toda a rede de águas pluviais, desde as calhas até os poços de visitas e caixas de inspeção pluviais;
* Desobstrução de vasos sanitários, pias, e ralos, serviços de pintura, reparos em carpetes, encanamentos, instalação de tubulações de cobre e PVC, manutenção de telhados, torneiras, duchas higiênicas, elementos existentes de civil e hidráulica em banheiros e copas, preparação e execução de pinturas, reparos e manutenção de forro modular e máquinas e equipamentos e mudança de mobiliários;
* Acompanhamento, execução de acordo com as normas e procedimentos, a fim de manter a organização, funcionalidade e qualidade no atendimento ao cliente e usuário final;
* Assegurar a adequada utilização dos equipamentos individuais e coletivos de segurança;
* Acompanhar técnico de terceiros contratados para execução de serviços de manutenção especializados quando requerido;
Requisitos
* Necessário vivência na função.
Local de Trabalho
* Cotia
* SP
* Horário de trabalho: Das 7:30 às 16:30 de segunda a sexta e Sábados alternados.

Avaliações da JLL Brasil

Otima empresa

Prós: Empresa reconhecida no mercado e bem conceituada. Tem bons beneficios e para quem nao esta em Bh,otimas oportunidades. Tem participaçao nos lucros e resultados.

Contras: Nao da oportunidade para crescimento em Belo Horizonte. Tem alguns maus gestores, que comprometem um trabalho de qualidade. O salario so é reajustado com dissidio.

Excelente empresa, a melhor que já trabalhei na área de manutenção predial.

Assistente de Manutenção

Prós: Bom salário, empresa idônea, excelentes condições de trabalho, paga de forma adiantada, sistemas de controle de manutenção informatizado e excelentes benefícios.

Contras: Na minha admissão foi conversado com o RH que no projeto de manutenção estava garantido 5 anos de contrato, porém todo o processo de manutenção foi encerrado com dois anos.

Conselhos para presidência: Melhor acompanhamento com o nivel de satisfação do funcionário com a empresa e com sua liderança. Nunca me avaliaram sobre esse tema.