Vaga de Auxiliar de Manutenção
Accor Hotels em São Paulo - SP

Auxiliar de Manutenção

ibis Campinas

Em toda a parte do mundo, por um preço bastante competitivo, os hotéis Ibis oferecem aos seus clientes um quarto confortável e perfeitamente equipado, bem como todos os serviços de um hotel económico moderno: equipas disponíveis 24 horas por dia, snacks e bebidas servidos a qualquer hora, um pequeno-almoço das 4 h ao meio-dia,…A qualidade do serviço está inscrita na oferta Ibis com uma atenção particular dada ao conforto dos quartos, à higiene e à totalidade dos serviços da nossa actividade.O Contrato Satisfação 15 minutos e a certificação ISO 9001 são o testemunho deste compromisso.Para além da segurança de poder desfrutar de uma refeição 24 horas por dia, os clientes do Ibis beneficiam igualmente de uma alimentação equilibrada e variada, graças a umavintena de conceitos de restaurantes e

Contract

Comunicação

Avaliações da Accor Hotels

muito boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: uma ótima empresa, ambiente de trabalho animado e tranquilo, superiores completamente profissionais e amigáveis , melhor lugar para se trabalhar

Contras: na realidade não tenho pontos negativos a se destacar, é uma empresa que da muita oportunidade de crescimento e te ajuda a conseguir seu objetivo dependendo apenas da sua vontade

Melhor empresa para trabalhar

Cozinheiro

Prós: Muito bom trabalhar nesta empresa valoriza seu funcionário. Oniforme limpo, as chefias todas atenciosas a seu desenvolvimento na empresa. Preocupa-se com bem estar do funcionário.

Contras: A troca de cardápio altera toda a equipe no tocante de ser internacional ou nacional, quem procura conhecimento está voltado para novos pratos e técnicas para serem descobertas.