Vaga de Auxiliar De Loja

Auxiliar De Loja - Veranópolis

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Veranópolis, RS
  4. Empresa: Rede varejista especializada no comércio varejo de: Eletrônicos, Eletrodomésticos, Móveis e Decoração, Ferramentas, Informática, Construção, entre outras.
  5. Atividades: Realizar separação e arquivamento de documentos referente a processos administrativos da loja.
  6. Auxiliar na realização de tarefas e atividades nos processos de trabalho e de controle em regime de multifuncionalidade, conforme programação e operações definidas, seguindo as normas de
  7. segurança, com foco em qualidade, prazo, custo e melhoria contínua/tecnologia.
  8. Remuneração: 1.280.00
  9. Benefícios: VR + VT + Plano de Saúde Opcional.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Loja - Veranópolis
  • Empresa GTO RH

* Salário R$ 1.280,00 (Bruto mensal)
* Localidade Veranópolis, RS

Avaliações da GTO Centro Automotivo

satisfeito mas poderia estar mais

Recepcionista

Campinas, SP

Prós: empresa honesta, sem metas a serem batidas, flexível, não desconta por qualquer motivo ambiente agradável dentro do normal por ser comércio. não tem benefícios por "fora" mas os salários estão acima da média do mercado.

Contras: Empresa não paga os benefícios, mas também não exige igualmente de todos os funcionários, alguns acabam fazendo mais do que outros e não há a cobrança igual.

Não estou satisfeito

Técnico de Balanceamento

Campinas, SP

Prós: Ter 1 hora e meia de almoço,e não ter a presença do patrão..

Contras: Não ter nenhum tipo de benefício.nao pagar almoço,nem vale transporte .