Vaga de Auxiliar de Loja Temporário
Randstad em Contagem - MG

Auxiliar de Loja Temporário - Shopping Só Marcas Outlet

“ Se você tem um corpo, você é um atleta”. Pode parecer um exagero, mas não é. É verdade. Mesmo você, que não faz exercícios, sabe disso. Já se pratica qualquer atividade esportiva, sabe melhor do que ninguém que a afirmação é rigorosamente verdadeira. Seja como for, mais que uma simples frase, ela é a síntese da missão de uma empresa que há mais de 30 anos produz não só artigos esportivos, mas também desejos.
Estamos em busca de um profissional para atuar como auxiliar de loja para apoiar os clientes em situações de troca, finalização das vendas, atendimento ao cliente e apoio em toda a organização da loja.
Vaga temporária

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior