Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Auxiliar De Loja - Shopping Plaza

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Recife, PE
  4. Ter disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1.
  5. Local de Trabalho: disponibilidade para trabalhar no Shopping Plaza
  6. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, (Coparticipação), Seguro de vida em grupo, Vale-Transporte, Vale-Refeição e Participação nos Lucros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Loja - Shopping Plaza
  • Empresa Centauro

* Salário A combinar
* Localidade Recife, PE

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

No caminho de bons resultados, mas deve ser mais cuidadosa

Analista de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Próximo ao centro de SP , tem crescido nos últimos anos, bom direcionamento aos funcionários, engajada e vem em busca de uma melhorria continua nos últimos anos

Contras: Não tem comércio na região , fica difícil de fazer alguma coisa nos horário de almoço etc, colaboradores muito jovens cria um clima um tanto quanto imaturo

Coordenador de Planejamento Comercial

Prós: Meritocracia é parte da cultura, empresa totalmente aberta a novas ideias e em expansão. Mobilidade interna muito bacana. Pessoas jovens e animadas, que querem crescer e - uma parte delas - aprender. Um mundo de oportunidades pra quem é capacitado e quer entregar.

Contras: Desorganização enorme, profissionais com falta de preparo técnico para exercer suas funções. Empresa muito fechada no varejo, não enxerga inovações em outras áreas como indústria por exemplo. Vive na bolha do varejo.

Conselhos para presidência: Áreas de RH e projetos são essenciais para qualquer transformação mais dentro da organização, portanto devem ser compostas e conduzidas com maestria. Buscar profissionais qualificados, e não só profissionais que estão "na fila da promoção".