Vaga de Auxiliar De Loja

Auxiliar De Loja - Shopping Center Village Mall

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Empresa varejista focada em cultura, tecnologia, lazer e entretenimento.
  5. : Auxiliar de Loja
  6. Atividades: Executar o recebimento, conferência e separação de mercadorias por setor para controle de
  7. estoque e posterior abastecimento da loja, Realizar a reposição dos produtos, conforme a demanda, em toda a área de venda da loja, Precificar os produtos expostos, Alterar as campanhas de marketing periodicamente, Auxiliar no inventário da loja, Realizar atendimento ao cliente para trocas, emissão de notas, gestão de encomendas, embalagens de presentes, bem como atendimento telefônico e retorno de informações sobre encomendas.
  8. Experiência: Necessário experiência de no mínimo 6 meses como Auxiliar de loja ou Atendente.
  9. Escolaridade: Ensino Médio Completo.
  10. Remuneração: Salário 1.150,00, Vale Refeição 15,20 e Vale transporte, Assistência Médica e Assistência Odontológica após 3 meses de empresa, Vale Alimentação após 6 meses de empresa, Descontos nos produtos da empresa, Participação nos lucros e Plano de Carreira.
  11. Horário de trabalho: 14:00 ÀS 22:20 - Escala de 6X1
  12. Possuir disponibilidade aos sábados.
  13. Local de Trabalho: Shopping Village Mall

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Loja - Shopping Center Village Mall
  • Empresa GTO RH

* Salário R$ 1.150,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da GTO Centro Automotivo

satisfeito mas poderia estar mais

Recepcionista

Campinas, SP

Prós: empresa honesta, sem metas a serem batidas, flexível, não desconta por qualquer motivo ambiente agradável dentro do normal por ser comércio. não tem benefícios por "fora" mas os salários estão acima da média do mercado.

Contras: Empresa não paga os benefícios, mas também não exige igualmente de todos os funcionários, alguns acabam fazendo mais do que outros e não há a cobrança igual.

Não estou satisfeito

Técnico de Balanceamento

Campinas, SP

Prós: Ter 1 hora e meia de almoço,e não ter a presença do patrão..

Contras: Não ter nenhum tipo de benefício.nao pagar almoço,nem vale transporte .