Vaga de Auxiliar de Loja
AMARO em São Paulo - SP

Auxiliar de Loja - São Paulo

AMARO é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis. A AMARO é omnicanal, vendendo em amaro.com e através de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops.

RESPONSABILIDADES

• Manter o Estoque com aspecto limpo, organizado, precificado e etiquetado
  • Organizar equipamentos de VM, embalar e sinalizar
  • Checar e manter os controles atualizados
  • Organizar seção de Pickup e devoluções
  • Entrada e saída de produtos
  • Etiquetar 100% dos produtos em seu recebimento semanal
  • Preparar estoque e Guide Shop para inventários
  • Auxiliar nas inaugurações de Guide Shop
  • Auxiliar o Gerente e Time do Guide Shop no que for preciso
  • Usar o uniforme fornecido pela AMARO, em seu local de trabalho

Na AMARO acreditamos que não há limites para a tecnologia e criatividade, o que nos permite inovar sem limites. Procuramos empreendedores destemidos que tenham coragem de tomar riscos calculados e sempre optem por agir ao invés de ter a certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante do que os dias atuais e estamos animados com o futuro que estamos criando. www.amaro.com

Avaliações da AMARO

Startup com bastante espaço para crescimento e aprendizado

Marketing

Prós: Na AMARO as pessoas trabalham muito em conjunto, o que é ótimo. E você tem muita liberdade e autonomia de executar projetos, independente da sua posição. A hierarquia é bastante horizontal, e os donos da empresa são muito acessíveis e abertos.

Contras: Acho que poderia ter um plano de carreira mais estruturado e por ser uma startup, você tem que admnistrar muito bem as suas atividades, os chefes não tem o costume de ficar te cobrando algo que você deve fazer. Por isso, algumas pessoas podem acabar ficando bem perdidas.

muita cobrança

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Todos os sistemas da empresas são atualizados constantemente, a tecnologia na hora da venda é bem positiva e os lançamentos semanais também impactam positivamente na venda

Contras: Acúmulo de funções, trabalho em excesso, desorganização e falta de funcionários. Também não pagam mais comissão sobre as vendas e se você é bom funcionário e veste a camisa da empresa na hora que os convém isso não faz diferença

Conselhos para presidência: Se vocês querem ser uma empresa que se destaca e está à frente do varejo, devem mudar e se atualizar na hora pois as leis trabalhistas evoluíram. Valorem mais os vendedores.