Vaga de Auxiliar De Loja

Auxiliar De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Se você tem um corpo, você é um atleta". Pode parecer um exagero, mas não é. É verdade. Seja como for, mais que uma simples frase, ela é a síntese da missão de uma empresa que há mais de 30 anos produz não só artigos esportivos, mas também desejos.
  5. Estamos em busca de um profissional para atuar como auxiliar de loja para apoiar os clientes em situações de troca, finalização das vendas, atendimento ao cliente e apoio em toda a organização da loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Auxiliar De Loja

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior