Vaga de Auxiliar De Loja (Pcd)
Drogaria Onofre em São Paulo - SP

Auxiliar De Loja (Pcd) - Rede De Drogaria

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Profissional responsável pelo atendimento ao público; limpeza e organização de loja; operação de caixa.
  5. Salário de 1225,55 + VT, AM, AO
  6. Horário escala 6x1 das 14:40 ás 23:00
  7. Para diversas regiões

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Hemiparesia, Hemiparesia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  2. Intelectual: Comunicação Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Loja (Pcd) - Rede De Drogaria
  • Empresa DROGARIA ONOFRE

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.225,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Drogaria Onofre

Pessima

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem pontos positivos, é uma empresa que você entra pra se estressar, mas gerentes confusos sem comunicação, te induzem ao erro, tudo é culpa sua, um sacrifício desnecessário pra aumentar de cargo

Contras: Sem vale alimentação ou refeição, se for em shopping é pior ainda porque não tem lugar pra você sentar e relaxar na hora do almoço, não tem sala de reunião então tudo é na praça de alimentação, gerentes que não sabem o que estão fazendo e não sabem lidar com funcionários

Conselhos para presidência: Fechar a empresa

Boa Empresa

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Oportunidade de plano de carreira,sempre há incentivos para novas áreas. Mesmo que o colaborador tenha que sair,de seu estado para trabalhar.

Contras: Os Gerentes regionais,nem sempre reconhecem os esforços,dos funcionários.Fazer as equipes de crescimento regionalizadas.Quem quer crescer,viaja pra fora da região sem necessidade. A empresa americana comprou a drogaria,porém as concorrentes sempre saem na frente.Exigem altas vendas para os colaboradores,mas não se torna premiação.

Conselhos para presidência: Valorizar mais esforços,pelos funcionários,menos cobrança. Metas mensais destinadas aos colaboradores,cada vez mais altas.Porem estas metas quando alcançadas, não resultam em premiarão,nem incentivo.A Gerência regional,promete em nem sempre cumprem.Melhorar a carga horária. Entendo que é um grupo americano,entrando no mercado brasileiro,super concorrido,tem muito a melhorar.Treinar melhor os colaboradores.Eu nunca havia trabalhado em lojas,e la eu não tive muito treinamento.