Vaga de Auxiliar De Loja -Pcd

Auxiliar De Loja -Pcd

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. O auxiliar participa de todas as jogadas na loja, atuando nela como um todo, sendo responsável pela organização de roupas, acessórios, caixa, estoque e priorizando o bom atendimento ao cliente
  5. Buscamos alguém com paixão por entender e atender, que possua dinamismo, pro atividade e facilidade em lidar com o público, além disponibilidade para atuar aos finais de semana.
  6. Oferecemos: Salário, comissão, plano de saúde e odontológico, PPR; seguro de vida em grupo; vale-transporte e refeição e plano de carreira.
  7. ESCALA DE TRABALHO 44 HORAS SEMANAIS 6X1 HORÁRIO DE FECHAMENTO 14:00 ÀS 22:00 .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Auxiliar De Loja -Pcd
  • Empresa Centauro

* Salário A combinar
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Empresa para quem está iniciando no mercado de trabalho

VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

Cotia, SP

Prós: Tem benefícios como convênio do Bradesco,os treinamento são ótimo de tênis.... o gerente da época era bem flexível sempre a disposição ,coisa q é difícil no varejo

Contras: Na época eu saí porque não era organizado às comicoes. Não dava pra pegar mais q o piso. Se matava no final de ano para nada...e não tinha desconto para funcionário.

Conselhos para presidência: Ter horários flexíveis, ouvir seus contribuintes. Ter pausa para um lanche,ter folga no sábado...benefícios

Bom salário mas sem chance para crescer

Vendedor de Calçados

Uberlândia, MG

Prós: Boa remuneração, treinamento frequentes, ótimo hambiente para se trabalhar pois fica muito nos clientes assim fazendo tem um bom nome no mercado

Contras: Liderança fraca e poucos cargos para up grade dentro da empresa tirando assim a oportunidade de crescimento profissional dentro de corporação

Conselhos para presidência: Trabalhar mais com planos de carreira