Vaga de Auxiliar De Loja

Auxiliar De Loja - Part Time Pcd - São Bernardo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Será responsável por apoiar em todas as rotinas da loja, estoque, reposição de mercadorias, atendimento ao cliente e etc. Para formar carreira na empresa!
  5. Gostar de esportes, será um diferencial
  6. Vai atuar 3 vezes por semana. Exemplo: sexta, sábado e domingo e/ou sábado, domingo e segunda-feira.
  7. Posição efetiva CLT
  8. Boa Sorte!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência médica, Bônus por resultado, Previdência Privada, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Loja - Part Time Pcd - São Bernardo
  • Empresa Randstad - Matriz

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 700,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior