Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

3. Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
  4. Irá atuar com:
  5. Precificação de produtos
  6. Atendimento ao cliente
  7. E se necessário suporte na organização da loja e estoque.
  8. Escala 6x1. Necessário disponibilidade de horário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda
  2. Física: Triparesia Tetraparesia, Tetraparesia Paraparesia, Paraparesia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Triplegia, Triplegia Paralisia Cerebral, Paralisia Cerebral Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Tetraplegia, Tetraplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

• Título da vaga Auxiliar De Loja - Mogi Shopping
  • Empresa Centauro

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Mogi das Cruzes, SP

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

No caminho de bons resultados, mas deve ser mais cuidadosa

Analista de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Próximo ao centro de SP , tem crescido nos últimos anos, bom direcionamento aos funcionários, engajada e vem em busca de uma melhorria continua nos últimos anos

Contras: Não tem comércio na região , fica difícil de fazer alguma coisa nos horário de almoço etc, colaboradores muito jovens cria um clima um tanto quanto imaturo

Coordenador de Planejamento Comercial

Prós: Meritocracia é parte da cultura, empresa totalmente aberta a novas ideias e em expansão. Mobilidade interna muito bacana. Pessoas jovens e animadas, que querem crescer e - uma parte delas - aprender. Um mundo de oportunidades pra quem é capacitado e quer entregar.

Contras: Desorganização enorme, profissionais com falta de preparo técnico para exercer suas funções. Empresa muito fechada no varejo, não enxerga inovações em outras áreas como indústria por exemplo. Vive na bolha do varejo.

Conselhos para presidência: Áreas de RH e projetos são essenciais para qualquer transformação mais dentro da organização, portanto devem ser compostas e conduzidas com maestria. Buscar profissionais qualificados, e não só profissionais que estão "na fila da promoção".