Vaga de Auxiliar De Loja

5. Será um diferencial já ter trabalhado com produtos de utilidades domésticas;
  6. Atendimento a clientes e equipe de consultores de vendas;
  7. Este profissional irá auxiliar internamente a loja;
  8. Desejável ter experiência em estoque;
  9. Disponibilidade de horário e aos sábados, domingos e feriados.
  10. Local de Trabalho: Shopping Cidade Jardim (Escala 6/1)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Auxiliar De Loja
  • Empresa MCassab

* Jornada Parcial noites
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da MCassab

Experiência de automotivação

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Simplicidade, localização, liberdade para desenvolver o trabalho. A empresa é conhecida no mercado, pois é bem antiga, o que gera credibilidade externa.

Contras: Benefícios fracos, refeitório ruim, falta de comunicação, nenhuma perspectiva de futuro (e muito burburinho nos corredores). Não há lideranças. Alta rotatividade de funcionários.

Conselhos para presidência: A empresa precisa profissionalizar-se. Precisa olhar para os talentos que ainda possui, e investir neles. Entender o que seus funcionários fazem e aprender a reconhecer quem trabalha bem.

Decepção.

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Grande Empresa, muitos segmentos em que atua. Forte no varejo e no atacado com isso, consegue atuar de ponta a ponta nos processos de vendas.

Contras: Por ser uma grande empresa e de segmentos varias, por vezes perde-se em processos engessados e burocráticos. Marketing que não atua para venda... Área comercial não consegue se comunicar com loja e vice-versa. Falta olhar mais para os pontos de venda e quem realmente esta a frente do negócio, ou seja na ponta, cara a cara com o cliente.

Conselhos para presidência: Nem tudo é pesquisa de climas, pois muitos mentem, Rh omite e não repassa, Supervisão é fraca e engessar modalidades de pagamento frente a concorrentes que ofertam mais é um grande erro.