• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Auxiliar De Loja
MCassab em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Auxiliar De Loja

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Experiência em toda rotina de loja;
  5. Será um diferencial já ter trabalhado com produtos de utilidades domésticas;
  6. Atendimento a clientes e equipe de consultores de vendas;
  7. Este profissional irá auxiliar internamente a loja;
  8. Desejável ter experiência em estoque;
  9. Disponibilidade de horário e aos sábados, domingos e feriados.
  10. Local de Trabalho: Shopping Cidade Jardim (Escala 6/1)

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Auxiliar De Loja
  • Empresa MCassab

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da MCassab


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.07
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Experiência de automotivação

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Simplicidade, localização, liberdade para desenvolver o trabalho. A empresa é conhecida no mercado, pois é bem antiga, o que gera credibilidade externa.

    Contras: Benefícios fracos, refeitório ruim, falta de comunicação, nenhuma perspectiva de futuro (e muito burburinho nos corredores). Não há lideranças. Alta rotatividade de funcionários.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa profissionalizar-se. Precisa olhar para os talentos que ainda possui, e investir neles. Entender o que seus funcionários fazem e aprender a reconhecer quem trabalha bem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Decepção.

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Grande Empresa, muitos segmentos em que atua. Forte no varejo e no atacado com isso, consegue atuar de ponta a ponta nos processos de vendas.

    Contras: Por ser uma grande empresa e de segmentos varias, por vezes perde-se em processos engessados e burocráticos. Marketing que não atua para venda... Área comercial não consegue se comunicar com loja e vice-versa. Falta olhar mais para os pontos de venda e quem realmente esta a frente do negócio, ou seja na ponta, cara a cara com o cliente.

    Conselhos para presidência: Nem tudo é pesquisa de climas, pois muitos mentem, Rh omite e não repassa, Supervisão é fraca e engessar modalidades de pagamento frente a concorrentes que ofertam mais é um grande erro.

    Recomenda a empresa: Não