Vaga de Auxiliar De Loja

Auxiliar De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Volta Redonda, RJ
  4. Conferências dos produtos recebidos; Armazenar os produtos e/ou empilhar corretamente com segurança; Conferência e expedição de mercadorias; Registro de mercadorias; Sinalização das mercadorias de acordo com destino;Abastecimento das prateleiras e gôndolas / Organização / Limpeza do estoque; Limpeza geral da loja, conservar piso do estabelecimento limpo (lavar, secar e encerar); Limpar equipamentos e móveis; Recolher lixo em sacos plásticos; Padronização do Layout e Comunicação Visual da loja; Precificação de produtos;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica
  • Título da vaga Auxiliar De Loja
  • Empresa kalunga

* Salário A combinar
* Localidade Volta Redonda, RJ

Avaliações da Kalunga

Empresa líder no segmento, porém precisa de benefícios para os funcionários

Assistente de Compras

Prós: Todos meus gerentes sempre muito bons, todo o meu crescimento dentro da empresa, tive bastante oportunidade, o crescimento da empresa constante.

Contras: Empresa não possui benefícios para o funcionário, está mal localizada em São Paulo.

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2007

Guarulhos, SP

Prós: Na minha época , o horário era de seis horas trabalhadas de segunda a sábado, excelente para quem queria estudar, ou trabalhar num segundo emprego

Contras: Plano de carreira apenas para "chegados" do gerente apenas. fazia se tudo, de vendedor a caixa, conferencia de mercadorias e não havia reconhecimento

Conselhos para presidência: Ter mais planos de carreira e beneficios