Vaga de Auxiliar De Loja

Auxiliar De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Conferências dos produtos recebidos; Armazenar os produtos e/ou empilhar corretamente com segurança; Conferência e expedição de mercadorias; Registro de mercadorias; Sinalização das mercadorias de acordo com destino;Abastecimento das prateleiras e gôndolas / Organização / Limpeza do estoque; Limpeza geral da loja, conservar piso do estabelecimento limpo (lavar, secar e encerar); Limpar equipamentos e móveis; Recolher lixo em sacos plásticos; Padronização do Layout e Comunicação Visual da loja; Precificação de produtos;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Loja
  • Empresa kalunga

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Kalunga

Uma boa experiência.

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima empresa para aprender. Tive a oportunidade de passar por alguns setores. A estrutura da empresa também é muito boa. Eu pude aprender bastante com o rodízio de setores.

Contras: A remuneração um tanto baixa na época. E a falta de benefícios para aprendizes, foi um ponto negativo na época. Mas no mais acredito que seja somente isso.

pior emprego da vida

Auxiliar de Loja IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: é uma empresa que não reconhece o esforço do funcionário, ainda mais quando ele busca crescer, fiquei muito insatisfeita e sobrecarregada trabalhando la, problemas atras de problemas até na hora de ser demitida.

Contras: Pessoas te enrolando a todo o momento, insatisfação total, te treinam para subir de cargo porém, você não sai do lugar e ainda ficam fazendo varias funções.

Conselhos para presidência: Dar voz ao funcionário, fazer com que ele participa mais dos acontecimentos da empresa.