Vaga de Auxiliar De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Salvador, BA
  5. Ter disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1.
  6. Local de Trabalho: disponibilidade para trabalhar nos Shoppings de Salvador
  7. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, (Coparticipação), Seguro de vida em grupo, Vale-Transporte, Vale-Refeição e Participação nos Lucros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.
  • Título da vaga Auxiliar De Loja
  • Empresa Centauro

* Salário A combinar
* Localidade Salvador, BA

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Uma empresa média

Analista de Testes JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma ótima empresa para quem quer começar a carreira com ambiente descontraído. Ambiente de trabalho tranquilo, sendo possível trabalhar com roupas casuais. Horário flexível. A maioria das pessoas estão dispostas a te ajudar se precisar.

Contras: Sem chance de plano de carreira, sem cultura de feedback, não há transparência em relação aos processos de trabalho, cultura muito resistente a mudanças. Escritório mal localizado, ambiente físico nada atrativo e motivador. Profissionais excelentes não são valorizados, o que gera um esvaziamento dos talentos da companhia.

Conselhos para presidência: Valorizem mais o seus funcionários ou perderão qualidade.

No geral, a empresa é boa para se trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa com treinamento para os funcionários, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, não atrasa pagamento, metas possivel de ser batida.

Contras: Rotatividade de funcionários, plano de saúde com comparticipação ( achei caro), horário estendido nos finais de semana, algumas datas dobra obrigatória.