Vaga de Auxiliar De Loja

Auxiliar De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. REALIZAR ATENDIMENTO AO CLIENTE, AUXILIAR NA ORGANIZAÇÃO DA LOJA. SER UMA PESSOA PROATIVA, GOSTAR DO COMERCIO, TER VONTADE EM APRENDER E TER PAIXÃO POR ESPORTE.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  2. Física: Triparesia Tetraparesia, Tetraparesia Paraparesia, Paraparesia Ostomia, Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paralisia Cerebral, Paralisia Cerebral
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Loja
  • Empresa Centauro

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

centauro

Vendedor Comissionado

Salvador, BA

Prós: Eles pagam hora extra em cima do em cima da comissão isso quer dizer que dar para ganhar muito bem mais na minha opinião esse é o único ponto positivo a destacar

Contras: A gestão é muito Ruim, apertam de mais os vendedores ,não permitem que os vendedores tenha liberdade para trabalhar Muita reunião isso faz a equipe perder tenpo Metas Altas

Conselhos para presidência: Não recomendo para quem quer fazer carreira pois eles querem que vc seja tudo em pouco tempo por isso não fica ninguém muita cobrança

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem programa de remuneração variável o PLR e isto é bastante bom. Tem cooperativa de crédito que ajuda bastante quem está precisando de uma ajudinha. Tem refeitório no local

Contras: Existem alguns gestores e áreas que há mais chances de crescimento, e algumas áreas que são mais travadas, as vezes por ter bastantes funcionários no mesmo setor.