Vaga de Auxiliar de Loja
Drogaria Onofre em São Paulo - SP

Auxiliar de Loja

Atividades principais:
* Responsável por promover um alto padrão no atendimento ao cliente, por meio de excelente comunicação, atenção e clareza;
* Realizar organização e limpeza das seções;
* Reposição de mercadorias na área de vendas;
* Remarcação de preços;
* Verificação de validade e avarias dos produtos.
Pré-requisitos:
* Não é necessário experiência anterior;
* Ensino Médio concluído;
* Habilidade para trabalhar com atendimento ao público;
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1;
* Disponibilidade para trabalhar no horário das 14:40 às 23:00.
Salário: R$1325,44
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida.

Avaliações da Drogaria Onofre

Sem oportunidades de crescimento para quem tem qualificação e experiência profissional

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho bem localizado, ambiente descontraído, horário de trabalho flexível, salário e benefícios compatíveis com o mercado, boa infraestrutura de trabalho

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, principalmente para os novatos, nos quais eles nem verificam as experiência anteriores, problemas com distribuição de funções para funcionários qualificados, colocando este em funções operacionais e improdutivas

Conselhos para presidência: Verificar a qualidade profissional de seus funcionários com frequência, pois não valorizam o profissional que tem, os colocando em atividade operacionais e improdutivas

Falta de benefícios ao funcionário

Balconista

Prós: Espaço para trabalhar sem pressão, não acredito que tenha algum ponto positivo que eu possa estar citando sobre essa empresa, espero muito que melhore.

Contras: Salário abaixo do mercado e a falta de benefícios que faz muita falta, as vezes uma empresa tira de um lado e compensa do outro. A empresa Onofre paga mal e não paga nem V.A. que é um quesito mínimo para que o colaborador tenha uma vontade maior de valorizar seu trabalho.