Vaga de Auxiliar de Logística
Wickbold em Diadema - SP

Auxiliar de Logística

Responsável por desenvolver e acompanhar indicadores da área, realizar controle de fretes, elaboração de apresentações de reportes, ocupação de veículos, devoluções, entre outras atividades.
Superior completo ou cursando. Necessário conhecimentos avançados em Excel e no sistema SAP.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT
Horário: Comercial.

Avaliações da Wickbold

Ótima empresa

Menor Aprendiz Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) – Hortolândia, SP – 23 de Janeiro de 2018 A empresa era ótima de trabalhar, nunca atrasou o pagamento, sempre manteve uma dinâmica muito boa com os funcionários.l

Contras: Refeição não era muito boa. Acho que poderia melhorar para que os funcionários tenham uma alimentação saudável e saborosa A cesta básica poderia ser melhor também.

Muito boa

Eletricista de Manutenção BEx-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Chefe, posui plano de cargos e salarios beneficios, alimentação unimed, vale transporte refeição no local boa comunicação entre funcionarios

Contras: Horario de trabalho 6x1