Vaga de Auxiliar de Logística
Wickbold em Diadema - SP

Auxiliar de Logística

Responsável por desenvolver e acompanhar indicadores da área, realizar controle de fretes, elaboração de apresentações de reportes, ocupação de veículos, devoluções, entre outras atividades.
Superior completo ou cursando. Necessário conhecimentos avançados em Excel e no sistema SAP.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT
Horário: Comercial.

Avaliações da Wickbold

regular

Líder de Expedição

Prós: Plano de benefícios bastante interessante, apesar de parecer que o que é disponibilizado na matriz da empresa não chega para as filiais, fica restrito a poucos.

Contras: gestão de pessoas equivocada, sem possibilidades de crescimento, falta de planejamento, não existem metas claras disponibilizadas para os funcionários.

wickBold

Auxiliar de Produção I

Hortolândia, SP

Prós: comida, pessoas...

Contras: salário, beneficios, ambiente quente, má gestão de pessoas, liderança ruim.

Conselhos para presidência: melhorar o ambiente de trabalho, na organização da manufatura, pensar mais na saúde ocupacional dos funcionários, pensar mais na manutenção dos equipamentos, melhores benefícios, funcionário motivado rende mais.