Vaga de Auxiliar de Logística
Wickbold em Diadema - SP

Auxiliar de Logística

Responsável por desenvolver e acompanhar indicadores da área, realizar controle de fretes, elaboração de apresentações de reportes, ocupação de veículos, devoluções, entre outras atividades.
Superior completo ou cursando. Necessário conhecimentos avançados em Excel e no sistema SAP.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT
Horário: Comercial.

Avaliações da Wickbold

Muito bom

Vendedor

Hortolândia, SP

Prós: Empresa seria é muito boa para se trabalhar pois dá muitas oportunidades aos seus colaboradores

Contras: empresa passou por uma reestruturação muito grande fazendo com que demitisse muitos bons funcionários

Conselhos para presidência: Voltar às suas origens

Excelente empresa

Vendedor Externo

Contagem, MG

Prós: Trata muito bem os funcionários, benefícios, fornece carro para vendedor trabalhar, plano de saúde, cartão alimentação, cartão refeição, plano odontológico

Contras: Não tenho ponto negativo a citar, Por que é uma das melhores empresas que eu já trabalhei em toda minha carreira, é um lugar onde jamais sairia mesmo recebendo proposta melhor de salário.